Blog do Celino Neto

Após saudar a mandioca e as mulheres sapiens, Dilma Rousseff afirma ser alvo de ”preconceito sexual”

15 Flares Facebook 3 Twitter 11 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 15 Flares ×

DilmaRousseffAlvodePreconceitoBlogdoCelinoNeto

Dilma Rousseff teve mais uma de suas ‘inspiradas’ semanas de declarações vexatórias, pois não basta um governo incompetente e corrupto, ela também precisa envergonhar o país com sua ignorância. A alguns dias ela saudou a mandioca e falou sobre as ‘Mulheres Sapiens’, algo até então inédito para o mundo, como você pode ver no post Aprendendo Dilmês. Na noite da última quinta-feira, Dilma afirmou ao jornal norte-americano “The Washington Post” que sofre de ”preconceito sexual”. Veja o trecho abaixo:

”Eu acredito que tem um pouco de preconceito sexual ou preconceito de gênero. Eu sou descrita como uma mulher dura e forte, que coloca seu nariz em tudo que ela não deveria, e dizem que eu sou cercada por homens “meigos”(…) ”Você, alguma vez, já ouviu alguém dizer que um presidente homem coloca seu dedo em tudo? Eu nunca ouvi isso”, declarou Dilma.

65% dos brasileiros rejeitam o desastroso governo Dilma Rousseff não por conta dela ser mulher, e sim pelo fracasso que é. Um fracasso plantado por Lula e que tem resultados nas mãos de uma ‘presidenta incompetenta’ e que presencia uma imensa crise no Brasil e ainda por cima, de maneira esquizofrênica, afirma que é culpa da ”Crise internacional” esta que é inexistente e nem sequer toda a América Latina vive, apenas Venezuela(Do ditador Nicolas Maduro, parceiro de Dilma), e Argentina(Da também desastrosa Cristina Kirchner), e claro ao lado do Brasil, que sofre com o real desvalorizado, alta na inflação, desemprego, dívida externa, além de PIB despencando. Não, não adianta jogar a culpa no preconceito.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

15 Flares Facebook 3 Twitter 11 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 15 Flares ×