Blog do Celino Neto

Argentina goleia o Paraguai por 6 a 1 e enfrenta o Chile na final da Copa América

3 Flares Facebook 2 Twitter 1 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 3 Flares ×

MessiArgentinaFinaCopaAmericaBlogdoCelinoNeto

O setor ofensivo da Seleção Argentina finalmente deu as caras. Não foi na Copa América 2011, Copa do Mundo de 2014 nem nas primeiras fases da Copa América do Chile, mas na semifinal desta terça-feira, os comandados de Tata Martino atropelaram o Paraguai com um 6 a 1, no estádio Ester Roa.

Os gols da partida foram marcados pelo lateral Rojo, o meia Pastore, os atacantes Higuaín e Aguero e o meia Di Maria, duas vezes. Apesar do atropelamento, a partida foi para o intervalo com apenas 2 a 1 a favor dos argentinos, que haviam sofrido um gol de Lucas Barrios próximo ao fim dos quarenta e cinco minutos inciais. O que deu uma esperança equivocada aos paraguaios.

Lionel Messi não marcou, porém ao lado de Pastore e Di María fez uma grande partida e ainda deu duas assistências. A final será entre Argentina e Chile, o primeiro que a mais de duas décadas não ganha títulos importantes e os donos da casa que buscam uma taça inédita, o jogo será no sábado às 17h, no Estádio Nacional de Santiago. O Paraguai disputa o terceiro lugar com o Peru, na sexta-feira às 20h30, em Concepción.

ParaguaiArgentinaCopaAmericaBlogdoCelinoNeto

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

3 Flares Facebook 2 Twitter 1 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 3 Flares ×