Blog do Celino Neto

Brasil vence a Venezuela e chega às quartas de final da Copa América

11 Flares Facebook 1 Twitter 10 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 11 Flares ×

SelecaoBrasileiraOitavasCopaAmericaCelinoNeto

Enfim uma partida ‘razoável’ da Seleção Brasileira, nada de espetacular mas o suficiente para vencer a Venezuela por 2 a 1 e chegar às quartas de final da Copa América. Com a suspensão de Neymar por toda a polêmica após o jogo entre Brasil e Colômbia, os jogadores assumiram a responsabilidade que era do atacante e conseguiram fazer uma partida menos ‘bola pro Neymar’ e mais coletiva.

Dunga enfim decidiu escalar Robinho entre os titulares, assim a Seleção entrou em campo com um jogador de mais experiência carregando a responsabilidade ofensiva. Miranda assumiu a faixa de capitão, e apesar de não ser o seu estilo, o mesmo vem se tornando o principal nome defensivo. Nomes como Philippe Coutinho, Roberto Firmino e Willian continuam a ser inconstantes dentro dos 90 minutos, fazem boas jogadas e logo somem.

Thiago Silva abriu o placar e Roberto Firmino ampliou, o gol venezuelano veio no finalzinho, e não deu tempo para buscarem o empate. Com esta vitória o Brasil acaba na liderança do Grupo C e enfrenta o Paraguai na próxima fase, aquele que à quatro anos atrás eliminou a seleção brasileira nos pênaltis. O jogo será no sábado às 18h30.

VenezuelaeBrasilCopaAmericaBlogdoCelinoNeto

 

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

11 Flares Facebook 1 Twitter 10 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 11 Flares ×