Blog do Celino Neto

Eduardo Cunha, o novo Hitler!? Não, ele apenas incomoda a esquerda

114 Flares Facebook 18 Twitter 17 Google+ 0 LinkedIn 79 Pin It Share 0 114 Flares ×

EduardoCunhaIncomodaBlogdoCelinoNeto

Eduardo Cunha incomoda, isto é fato, evidente, claro e obvio para quem lê reportagens ou pelo menos acompanha as manchetes da imprensa brasileira, incomoda principalmente à Folha, UOL, Carta Capital, Brasil 247, Pragmatismo Político e outros meios de comunicação com grande maioria dos jornalistas esquerdistas, principalmente por conta de ser a ”oposição” mais pragmática e corajosa ao governo petista nos últimos anos.

Se de um lado temos um PSDB preguiçoso, apático e com FHC falando bobagens para todos os lados, Cunha consegue atingir diretamente na ‘veia’ do governo Dilma Rousseff, até por conta de sua posição favorável, um presidente da câmera de oposição é um cargo que os Tucanos nunca iriam conseguir no atual governo e também não fizeram muito esforço por sua incompetência em ser oposição.

Eduardo Cunha não é um ”político exemplar”, está bem longe disto, particularmente não concordo com diversas posições políticas suas, e na atualidade chama a atenção por, no ”ranking de criticas”, só estar atrás da desastrosa Dilma Rousseff, que por motivos óbvios(presidência e gestão calamitosa) garante a liderança. Cunha é taxado de fanático religioso e fascista, pelos próprios fanáticos, mas estes não por uma religião ou um deus e sim por sua ideologia.

Na última terça-feira li um texto de Marcos Augusto Gonçalves, na Folha(ah, a Folha), e quando terminei de ler e fiquei espantado, estávamos diante de um novo Hitler? Mussolini? Cunha iria mudar o nome de nosso país para República Evangélica do Brasil? Vamos nos tornar um regime totalitário por conta dele? Não, nada disso, particularmente classificaria apenas como uma birra, um choro petista/esquerdista que não esta acostumado com qualquer tipo de oposição. Aliás, nunca vi os mesmos questionarem o que acontece com a Venezuela, em Cuba, o quão democrático é um movimento como o MST ou mesmo o Foro de São Paulo e sua relação com as FARC, nada disso, o perigo mesmo é Eduardo Cunha e seu fanatismo.

 

giphy

Eduardo Underwood Cunha observa seus críticos

(Visited 145 times, 2 visits today)

Leave a Reply

Um comentário sobre “Eduardo Cunha, o novo Hitler!? Não, ele apenas incomoda a esquerda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

114 Flares Facebook 18 Twitter 17 Google+ 0 LinkedIn 79 Pin It Share 0 114 Flares ×