Blog do Celino Neto

Em casa, Chile vence o Peru por 2 a 1 e chega a final da Copa América

8 Flares Facebook 0 Twitter 8 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 8 Flares ×

VargasChileCopaAmericaBlogdoCelinoNeto

Após quase 30 anos o Chile está de volta à final da Copa América! Em casa, com o estádio Nacional lotado, os comandados de Jorge Sampaoli venceram o Peru por 2 a 1 e conseguiram sua vaga na decisão do próximo domingo.

A seleção chilena assumiu sua responsabilidade de mandar na partida e criar as melhores chances, pela frente tinha a forte marcação peruana, que contava com Paolo Guerrero chato no ataque, que se movimentava a todo instante e incomodava a defesa adversária. Três gols da partida foram marcados por jogadores chilenos, dois do atacante Eduardo Vargas e um contra do zagueiro Gary Medel… As seleções fizeram uma ótima partida, disputada e com duas equipes mostrando em campo a vontade de chegar a final, e os donos da casa levaram a melhor.

O grande jogo do Chile será no próximo sábado às 17h no estádio Nacional de Santiago. Já o Peru disputa o terceiro lugar em Concepción, às 20h30. Os adversários vão depender da semifinal entre Paraguai e Argentina, que acontecerá nesta terça-feira.

PaoloGuerreroPeruCopaAmericaBlogdoCelinoNeto

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

8 Flares Facebook 0 Twitter 8 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 8 Flares ×