Blog do Celino Neto

Escutas revelam que escalação de Amarilla para Corinthians e Boca na Libertadores 2013 foi armada

79 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 79 Pin It Share 0 79 Flares ×

AmarillaCorinthianseBocaJuniorsBlogdoCelinoNeto

Em época de escândalos na FIFA, mais um explode pela América Latina, desta vez na Federação Argentina de Futebol (AFA), segundo o que foi noticiado no canal América TV na noite deste domingo. Foi divulgado o total de onze escutas que comprovam crimes cometidos por Julio Grondona durante os longos 35 anos em que foi presidente da entidade, até sua morte no ano passado.

Aquela que mais chama a atenção dos brasileiros, principalmente dos corintianos, é a do famoso jogo entre Corinthians e Boca Juniors, quando o árbitro Carlos Amarilla foi o nome ‘decisivo’ dos argentinos pelas oitavas de final da Libertadores de 2013.

”Saiu bem no fim. Ninguém queria a este louco de merd@ e jogou o maior reforço que o Boca teve no último ano, foi Amarilla”, declara Grondona em um dos trechos revelados pela América TV.

Na polêmica partida, o Corinthians teve duas penalidades não marcadas, e ainda por cima um gol mal anulado e, após perde de 1 a 0 na primeira partida, acabou eliminado com o empate por 1 a 1 no Pacaembu. Grondona pressionou Alarcón, diretor da comissão de arbitragem, para escalar Amarilla para o jogo de volta.

Mais uma bomba

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

79 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 79 Pin It Share 0 79 Flares ×