Blog do Celino Neto

Jô Soares proporciona a entrevista mais PATÉTICA da Televisão Brasileira!

168 Flares Facebook 10 Twitter 129 Google+ 0 LinkedIn 29 Pin It Share 0 168 Flares ×

EntrevistapateticaJoeDilmaBlogdoCelinoNeto

No inicio deste sábado(13/06), José Eugênio Soares, aos seus 77 anos, proporcionou a entrevista mais patética da história da Televisão Brasileira. Acho que seria uma ofensa chamar de entrevista o que aconteceu nesta madrugada na Rede Globo, quando foi exibido o Programa do Jô gravado em Brasilia, entrevista com Dilma Rousseff, uma presidente que vive momento intenso de crise e tem apenas 7% de aprovação da população.

Num país com corrupção generalizada em setores diretamente ligados à presidente; Inflação que cresce de maneira assustadora; Desemprego em alta e um verdadeiro caos nas contas públicas, o senhor Jô Soares, mancha sua biografia já em fim de carreira. Questionou se Dilma escolheu Michel Temer para a vice-presidência por ser bonito e também como a presidente decorava o nome de tantos ministros… Sinceramente, senhores, não existem adjetivos suficientes para rotular esta patética entrevista.

Nada relevante foi questionado! Papo furado a todo momento e com um entrevistador pronto para ser montado sem nenhum tipo de resistência à propaganda política escancarada vergonhosamente em rede nacional… Mesmo com uma facilidade imensa a presidente ainda mostra seu amadorismo para ocupar seu cargo, sem dominar nenhum tipo de assunto citado e utilizando os mesmo chavões comprovadamente falsos das eleições do ano passado.

Após a entrevista deste dia 13/06 reconsiderei o cúmulo do ridículo.

JoeDilma

Imagem retirada das Redes Sociais

Leave a Reply

8 comentários sobre “Jô Soares proporciona a entrevista mais PATÉTICA da Televisão Brasileira!

    1. Celino Neto Autor da Postagem

      Tânia, você tem razão, Jô Soares já está com uma carreira estabelecida e perto do fim, manchar sua biografia assim é no mínimo deprimente. Abraço e obrigado pelo comentário!

  1. braulio veloso castro

    esta entrevista diminui a inteligencia do povo brasileiro ridiculo este jo soares que se julga intelectual, que fim triste.

  2. braulio veloso castro

    JO COM O BOLSONARO VOCE FOI TOTALMENTE MAL EDUCADO, QUERENDO SER VITIMAZINHA DA DITADURA, EU FUI VITIMA, MANDARAM MUDAR O NOME DA MINHA PEÇA TEATRAL: “SAI PRA LA BOLSA INCENTIVO A CULTURA” O PROGRAMA MUDOU DE NOME PARA JO RIDICULO.

  3. Ruy Saldanha

    Lamentavel a primeira vista,mas analisando melhor, tratando se do humorista Jo foi uma piada de péssimo gosto. Pode encerrar a carreira , eu não o assisto mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

168 Flares Facebook 10 Twitter 129 Google+ 0 LinkedIn 29 Pin It Share 0 168 Flares ×