Blog do Celino Neto

Na disputa pelo G-4, Fluminense e Sport não saem do 0 a 0 no Maracanã

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

 Fluminense e Sport se enfrentaram no Maracanã em busca de uma vaga no G-4, no caso do Rubro-negro pernambucano estava em jogo se manter entre os primeiros, já o time Tricolor buscava uma terceira vitória consecutiva para chegar lá. Porém em uma partida com muitos erros de passe, ataques pouco eficientes e meio de campo sem criatividade, a partida não saiu do 0 a 0.

Os primeiros quarenta e cinco minutos de uma partida sem grandes emoções, Danilo e Diego Cavalieri não tiveram dificuldade alguma para manter o placar em 0 a 0. Os setores ofensivos não produziam e a partida ficou parada no meio de campo, com mais de cinquenta passes errados e o Fluminense tentando fazer valer o fator casa, mas com a bola não chegando com ”clareza” à Fred. Na teoria o Sport teria que tentar surpreender com a velocidade de Maikon Leite e a qualidade técnica de Diego Souza, mas na prática nada aconteceu.

O Fluminense voltou para a segunda etapa mais ofensivo, em busca do resultado e incomodando o Sport, porém esbarrou em sua desorganização no momento de chegar ao gol. A melhor chance dos comandados de Enderson Moreira foi com Antônio Carlos de cabeça. Os visitantes fizeram Cavalieri trabalhar com Diego Souza, de fora da área. No finalzinho da partida Marcos Junior ainda cabeceou e no rebote do goleiro Danilo foi atingido na cabeça pelo lateral Renê, apesar do jogador do Sport visar a bola o pênalti foi claro, o juiz nada marcou e a partida acabou sem gols. Entrevistado no fim, Marcos Jr disse que não foi pênalti… Talvez a pancada tenha sido mais forte do que pensávamos.

Com o empate, o Flu chega a quinta colocação, enquanto o Sport vai para a quarta. Na próxima rodada o Sport recebe o Joinville na Ilha do Retiro, sábado às 21h. Já o Fluminense visita o Palmeiras no Allianz Parque, no domingo às 16h.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×