Blog do Celino Neto

Nada de churrasco! Pezão sanciona a inútil lei que proíbe porte de ‘arma branca’

2 Flares Facebook 0 Twitter 2 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 2 Flares ×

GovernadorPezaoRiodeJaneiroBlogdoCELINOnETO

Estamos no país em que os homens nunca matam e nem tem culpa pelos seus crimes, e sim as armas, malditas armas! Pois como disse o polêmico Ted Nugent: ”Se armas matam, as minhas estão com defeito”. Se o cidadão brasileiro já é um alvo fácil de criminosos pois o nosso estado babá não permite o porte da armas de fogo para defesa da liberdade individual, agora o governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão(PMDB), sancionou a lei que proíbe as chamadas ‘armas brancas’ com mais de 10cm, então cariocas, nada de ajudar amigos no churrasco, agora é crime e você pode pagar até inacreditáveis R$ 24 mil de multa.

Sim, assim funciona em nosso país… Criminosos estão usando facas como armas para matar ou assaltar? Proíbam as facas! Existe pensamento mais idiota que este? De ‘terceirizar’ a culpa. Não se surpreenda se algum dia tiverem a intenção de proibir os carros em nosso país, pois grande parte das mortes vem de acidentes.

O autor do projeto de lei 7.031/2015 é o deputado Geraldo Pudim(PR), que já teve seu mandato cassado por compra de votos, porém entrou com um recurso e continua na ativa com estes projetos totalmente desnecessários. O ‘gênio’ Pudim defendeu seu projeto de lei com os seguintes argumentos: ”É uma lei que vai ajudar a política a trabalhar de maneira preventiva. Para efeito desta lei será considerado porte de arma quem estiver com este tipo de arma para pronto uso como em punho ou na cintura. Atividades que necessitem deste tipo de objeto estar ressalvadas”.

Como citado, atividades que necessitem deste tipo de objeto não serão prejudicadas, porém apenas segundo aqueles que são a favor, pois quem estiver com uma faca terá que levar uma nota fiscal ao lado para todos os lados, mais uma burocracia para nosso país.

chargeossuarioblogdocelinoneto1

Charge do ótimo Ossuário

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

2 Flares Facebook 0 Twitter 2 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 2 Flares ×