Blog do Celino Neto

Neymar não decide e Brasil perde jogando mal, 1 a 0 para Colômbia

12 Flares Facebook 5 Twitter 7 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 12 Flares ×

NeymarSelecaoBrasileiraCopaAmericaBlogdoCelinoNeto

Péssima noite de Neymar, consequentemente péssima noite da Seleção Brasileira… Diante da Colômbia no estádio Monumental, Dunga viu sua invencibilidade de onze partidas ser destruída por uma seleção mais organizada e principalmente com um objetivo claro dento de campo, o que faltou ao Brasil.

A Seleção trocava passes sem saber o que fazer, precisava de um contra-ataque para aplicar seu quase único modo de jogar contra médias/grandes seleções. Não deu, a Colômbia encaixou muito bem sua marcação e deixou os jogadores brasileiros nervosos dentro de campo, piorando a situação que já era ruim taticamente.

O castigo veio aos trinta e oito do segundo tempo, quando após bate-rebate dentro da área, o zagueiro Jeison Murillo balançou as redes aproveitando a bola chegando à sua frente. Tanto no restante da primeira etapa, quanto em todo o segundo tempo, a Seleção não conseguiu chegar ao empate. E ainda por cima Neymar foi expulso no final da partida por causar uma confusão totalmente desnecessária. Não jogará as próximas duas partidas do Brasil, o terceiro da fase de grupos e o primeiro da fase mata-mata, se chegarmos lá.

O Brasil tem bons jogadores, o problema continua a ser aquele que fica no banco de reservas, que escala a equipe e que foi chamado equivocadamente para voltar a comandar a Seleção Brasileira… Na entrevista coletiva, Dunga culpou a arbitragem pelo resultado, no mínimo lamentável.

Na próxima rodada, o Brasil mede forças com a Venezuela, no domingo às 18h30. Precisa de uma vitória para poder chegar na primeira colocação ou de um empate para garantir a classificação.

GolColombiaBlogdoCelinoNeto

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

12 Flares Facebook 5 Twitter 7 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 12 Flares ×