Blog do Celino Neto

O PSOL que defende a homofobia

326 Flares Facebook 2 Twitter 9 Google+ 0 LinkedIn 315 Pin It Share 0 326 Flares ×

HipocrisiadoPsolBlogdoCelinoNeto

Os regimes socialistas perseguem os homossexuais, isso não é nenhuma novidade, o próprio Fidel Castro já admitiu publicamente; Biografias de Che Guevara relatam claramente seu preconceito com gays; Na União Soviética a perseguição homossexual também não é mistério para ninguém, enfim comprovadamente os governos de esquerda são homofóbicos, China, Rússia, Coreia de Norte e Cuba que o digam. Porém Brasil é Brasil e hipocrisia entra sem nenhuma resistência em nossa ”ideias de mundo”, e aqui pelo país são os partidos de estrema esquerda como o PSOL que mais defendem esta bandeira, o partido que começa a ser hipócrita pelo nome, afinal se chama ”Socialismo e Liberdade”, uma piada.

Países ‘imperialistas’ como Estados Unidos, Israel e Canadá, são aquele onde Paradas Gays são permitidas, os casamentos e também adoção. Imagine isto em Cuba, ou mesmo na Venezuela bolivariana(como você pode ver no vídeo abaixo), impossível! Então podemos considerar esta mais uma das milhões de contradições hipócritas da esquerda não só brasileira como mundial.

Finalizo a postagem com um vídeo do Luciano Ayan que desmascara sem grandes dificuldades uma cidadã que é tão contraditória como alguem que seja contra o nazismo e seja fã de Hitler.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

326 Flares Facebook 2 Twitter 9 Google+ 0 LinkedIn 315 Pin It Share 0 326 Flares ×