Blog do Celino Neto

Percebemos o nível argumentativo no Brasil quando um ”Vai procurar uma rol@” é exaltado

25.5K Flares Facebook 15 Twitter 37 Google+ 0 LinkedIn 25.5K Pin It Share 0 25.5K Flares ×

BoechatvsMalafaiaBlogdoCelinoNeto

O jornalismo brasileiro foi mais uma vez ”esfaqueado” quando na sexta-feira(19) pela manhã, Ricardo Boeacht soltou a seguinte frase para responder Silas Malafaia em seu programa:

Malafaia, vai procurar uma rola, vai. Não me encha o saco. Você é um idiota, um paspalhão, um pilantra, tomador de grana de fiel, explorador da fé alheia e agora vai querer me processar. Você gosta é muito de palanque, eu não vou te dar palanque porque tu é um otário.

Tenho cuidado em chamar uma pessoa como Boeacht de jornalista, pois não gosto de ofender os profissionais de área os rebaixando ao nível deste cidadão que nunca soube lidar com a opinião alheia. Para aqueles que não entenderam o motivo para tamanha baixaria no horário da manhã pela Band News FM, vamos ao uma breve explicação: Boeacht, o ”jornalista” que não aceita a opinião alheia, criticou duramente os pastores evangélicos e cristãos(estes que estão no alvo da extrema-esquerda ultimamente) pela agressão a garota de 11 anos no Subúrbio do Rio de Janeiro.

O caso é lamentável sem dúvida alguma, porém o que questiono aqui é mais que o baixo nível de caráter de Ricardo Boechat e sua declaração e sim como ela virou um ‘simbolo’ para alguns ignorantes pelo vasto mundo da internet. Quando percebemos que um ”Vai procurar uma rola” vira motivo de comemoração para aqueles que não gostam de Malafaia por algum motivo, percebemos o quão baixo nível de argumento sustenta estas pessoas. Primeiramente aquele que acusa Malafaia de incitar o ódio, no caso Boechat, incita o ódio contra os evangélicos e contra o pastor.

Particularmente não tenho simpatia com o ‘personagem’ Silas Malafaia, mas o que me fez fazer este post foi a tamanha intolerância à opinião alheia de Boechat, a exaltação de um argumento pífio e por último a perseguição que os cristãos vem sofrendo pela internet e por diversos ”jornalistas” do nível Boechat… Este que denomina cristãos como ”intolerantes que se avistarem um gay ou grupo distinto na rua vão apedreja-los com bíblias na mão por conta de um pastor”. Quer deter um agressor? Simples, prendam eles e façam pagar por seus crimes.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

25.5K Flares Facebook 15 Twitter 37 Google+ 0 LinkedIn 25.5K Pin It Share 0 25.5K Flares ×