Blog do Celino Neto

Que jogo! Argentina vence Colômbia nos pênaltis e chega à semifinal da Copa América

14 Flares Facebook 0 Twitter 13 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 14 Flares ×

ArgentinaClassificadaCopaAmericaBlogdoCelinoNeto

Muita emoção e tensão para argentinos e colombianos no duelo desta sexta-feira, pelas quartas de final da Copa América. O Estádio Sausalito estava lotado para presenciar o grande duelo, de um lado a favorita, atual vice-campeã mundial e que tem o melhor jogador da atualidade vestindo a camisa 10; Do outro uma Colômbia que se fortaleceu fazendo uma ótima Copa do Mundo mas que, mesmo com bons nomes tecnicamente, sofreu muito nesta Copa América sem jogar bem.

Durante grande parte dos noventa minutos de partida a Argentina dominou completamente, com mais volume ofensivo e obrigando o goleiro Ospina a fazer milagres. O jogo foi movimentado e faltoso em grande parte do tempo, o clima ficou pesado até os jogadores entenderem a proposta do juiz de não marcar as famosas ‘faltinhas’.

O jogo foi emocionante até nas disputas de pênalti, quando após um bom 0 a 0, os cobradores de pênalti iniciaram cobrando perfeitamente e enceraram colocando emoção na disputa, com erros decisivos. O placar das cobranças acabou em 5 a 4 para a Argentina, que garantiu sua vaga na semifinal da Copa América de 2015 após cobrança de Tévez.

A partida de semifinal será contra Brasil ou Paraguai, que se enfrentam no sábado às 18h30. Os argentinos entram em campo novamente na terça-feira, já sabendo quem irá enfrentar na final ou na disputa pelo terceiro lugar, às 20h30.

OspinaColombiaArgentinaCopaAmericaBlogdoCelinoNeto

Leave a Reply

Um comentário sobre “Que jogo! Argentina vence Colômbia nos pênaltis e chega à semifinal da Copa América

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

14 Flares Facebook 0 Twitter 13 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 14 Flares ×