Blog do Celino Neto

Ronaldinho deve jogar na Turquia, melhor para Vasco e Fluminense, nada de R10 no Rio!

18 Flares Facebook 0 Twitter 18 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 18 Flares ×

RonaldinhoBlogdoCElinoNeto

Ronaldinho Gaúcho deve mesmo jogar na Turquia, mais especificamente no Antalyaspor. O meia seria um ótimo reforço em qualquer clube brasileiro, repito: seria se três fatores fundamentais não fizessem o mesmo um jogador de péssimo custo-beneficio. Um R10 importante e ideal para qualquer clube brasileiro teria que:

  • Não chegar com um salário maior de 600 mil reais, algo quase impossível pelos vários leilões que Assis, irmão e empresário do jogador, faz em busca de valoriza-lo.
  • Outro fator fundamental para Ronaldinho dar certo num clube brasileiro seria o mesmo não ser tratado como ‘O Ronaldinho Gaúcho’ pelos seus companheiros, por conta de sua idade e comprometimento o mesmo não consegue mais ser um ‘protagonista que leva a equipe ao título’, então seria útil como mais um jogador dos onze em campo, um ótimo jogador.
  • Terceiro fator fundamental seria mais dedicação de R10 em jogar futebol e treinar, claro que ele pode curtir suas festas particulares e outras ‘tentações extra-campo’, porém este fator visivelmente sempre o prejudicou em sua carreira, foi assim no Barcelona, Milan, Flamengo, Atlético-MG e Queretaro, Ronaldinho poderia ser muito mais do que foi com mais dedicação em manter a forma.

Particularmente acho impossível estes três fatores acontecerem, então concluo este texto afirmando que torcedores de Vasco e Fluminense devem agradecer aos céus por Ronaldinho ir para a Turquia e não voltar aos gramados brasileiros e ao Rio de Janeiro.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

18 Flares Facebook 0 Twitter 18 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 18 Flares ×