Blog do Celino Neto

A Lava-Jato vai avançando e a sede da PF de Curitiba se torna um alvo cada vez maior

25K Flares Facebook 0 Twitter 9 Google+ 0 LinkedIn 25K Pin It Share 0 25K Flares ×

PoliciaFederalCuritibaBlogdoCelinoNeto

A operação Lava-Jato vai avançando e a cada mês/semana novas sérias revelações chegam aos noticiários. A maioria das grandes empreiteiras brasileiras e também diversos políticos ‘sem grande peso’ já tiveram suas nomes citados… Naturalmente, com o tempo, novas provas são recolhidas e os ‘peixes grandes’ vêem a ameaça mais de perto. E a partir deste momento começa a surgir coisas estranhas na sede da Superintendência da Polícia Federal de Curitiba.

Cerca de um mês atrás escutas telefônicas foram encontradas no prédio, a mesma estava posicionada numa luminária na escada de incêndio do prédio, num local muito próximo onde ocorrem as investigações da Operação Lava-Jato, pois bem… Na última semana, um fogão na cozinha do térreo estava com suas bocas abertas e foi desligado às pressas. Pois bem, na última segunda-feira aconteceu algo semelhante, porém bem mais próximo do local onde ocorre a investigação, no andar abaixo outro fogão estava com uma das bocas abertas.

Podemos tirar três conclusões destes incidentes:

Primeiramente que estão claramente incomodados com esta investigação, tanto que a militância/sites chapa branca pelo mundo da internet tentam de todas as formas possíveis e inimagináveis acabar com a reputação do juiz Sérgio Moro.

Segundo que os incomodados são perigosos e não tem nenhuma cautela no momento de tirar alguém do caminho.

E terceiro que a Polícia Federal de Curitiba se tornou o principal alvo da organização criminosa mais poderosa deste país, então todo cuidado é pouco.

”Retrato falado” do Fogão que tenta acabar com a Lava-Jatofogao-policia-federal-curitiba-blogdocelinoneto

(Visited 119 times, 1 visits today)

Leave a Reply

2 comentários sobre “A Lava-Jato vai avançando e a sede da PF de Curitiba se torna um alvo cada vez maior

    1. Celino Neto Autor da Postagem

      Olá Luciano, obrigado pelo comentário! Sobre a Veja… A mesma havia noticiado a uma semana o primeiro vazamento, que a Polícia Federal divulgou um comunicado afirmando ser um problema do Fogão. O caso se repetiu na última segunda numa sala imediatamente abaixo onde ocorre às investigações da Lava-Jato. Estranho não? Abraço e novamente obrigado pelo comentário 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

25K Flares Facebook 0 Twitter 9 Google+ 0 LinkedIn 25K Pin It Share 0 25K Flares ×