Blog do Celino Neto

Um prêmio à criminalidade! Deputados do RJ aprovam vale-transporte para familiares de presos

24.7K Flares Facebook 14 Twitter 35 Google+ 0 LinkedIn 24.6K Pin It Share 0 24.7K Flares ×

criminalidade_1

Sinceramente, não dá para saber onde o país vai parar, em diversos estados a bandeira do ‘vale-transporte’ para os familiares de criminosos foi levantada e agora o estado de Rio de Janeiro está perto de decretar mais um incentivo à criminalidade, que já está em níveis estratosféricos no estado.

Nomes perversos como Marcelo Freixo, do PSOL, contribuem para a situação dramática dos cariocas, recentemente o deputado conseguiu a aprovação de uma lei que acaba com a revista íntima dos familiares que querem visitar seus parentes presos, o que facilita a entrada de celulares e armas dentro das cadeias. Além disso não podemos esquecer do ‘Bolsa Criminoso’, chamado equivocadamente de “auxílio-reclusão”.

A autoria do projeto aprovado nesta terça-feira é de André Ceciliano, adivinha de qual partido? O ”honesto” Partido dos Trabalhadores, aquele que comemorou demissões em seu último congresso. Segundo a figura, esta lei irá ”Humanizar” os detentos, pois vão ter seus familiares por perto.

Imaginem as vítimas desses criminosos? Que vão trabalhar com medo de ser assaltado ou morto; Que perderam parentes; Que deixam de se divertir com medo de não voltar para casa e que precisam trabalhar para poder pagar por impostos altíssimos, e ainda ter que aturar Marcelo Freixo, André Ceciliano, e outros adoradores de bandidos gastarem este dinheiro para incentivar a criminalidade. Terá vale-transporte para aqueles que vão tentar reconhecer seus familiares no necrotério com uma bala alojada na cabeça? E para o enterro, terá vale-transporte? É o Brasil, o país que adora premiar os desordeiros.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

24.7K Flares Facebook 14 Twitter 35 Google+ 0 LinkedIn 24.6K Pin It Share 0 24.7K Flares ×