Blog do Celino Neto

Guia esquerdista para sobreviver ao golpe Reaça/Coxinha/Yankee/Elitista

64 Flares Facebook 46 Twitter 18 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 64 Flares ×

BlogdoCelinoNet-GuiaEsquerdista-Parasobreviver-Golpe

Primeiramente peço a todos os brasileiros que se protejam, procurem abrigos ou algo do tipo, pois o golpe da CIA / OTAN / MILITAR / NORTE-ESTADUNIDENSE / YANKEE / COXINHA / RACISTA / XENOFÓBICO / FASCISTA / NAZISTA  está por vir. E o primeiro alvo foi o grande salvador brasileiro, aquele que alimentou os pobres sem ter nada em troca, aquele que criou todas as universidades brasileiras, aquele que criou todos os tipos de auxilio a miséria e que foi principal líder político dos séculos XX e XXI, no primeiro citado como militante e no segundo como presidente.

O instituto do São Lula foi atacado! Será os seguidores de Hitler, Mussolini, Reagan e Bush estão aflitos com a democrática América Latina? Ameaçando suas instituições sérias e seus países riquíssimos? Essa resposta eu não sei, mas os seguidores brasileiros estão! Sim, aqueles malditos coxinhas reacionários! Antes que iam ser doutrinados pelo mal do capitalismo em suas férias em Miami e agora são 90% dos brasileiros, que querem dar um golpe numa mulher guerreira e que lutou contra uma das ditaduras mais severas que o mundo já viu! Confesso que estou preocupado, sorte que ainda temos o MEC para ensinar o mal do capitalismo desde cedo às crianças carentes, mas parece que a reação está cada vez maior, com patrocínio dos sempre danosos Yankees… Ah, malditos Norte Estadunidenses que sempre querem se meter na vida dos outros e conseguiram se sobressair diante da Pátria Mãe Rússia.

Neste momento temos que nos proteger ao máximo, a ameaça coxinha está forte, vamos levar textos de Gregório, Sakamoto, Luis Nassif, Paulo Henrique Amorim e até Guilherme Boulos para nossas crianças aprenderem a guerra que está por vir. E claro, ter como exemplos lideres exemplares de democracia e anti-golpismo como Che Guevara, Fidel e Raúl Castro, Lenin, Stalin, Mao, Pol Pot, Chávez, Maduro, Trótsky… Para os amigos e irmãos os livros do genial Marx seria o ideal, mas para os inciantes que queiram trabalhar com jornalismo a introdução pode vir com o Thomas Piketty(quem sabe um trabalho na Folha de SP é uma boa, visando horizontes maiores uma Carta Capital). Se precisar chamar um adolescente ainda ignorante na política de opressores e oprimidos mostrar o já citado Gregorio é uma boa, quem sabe o PC Siqueira e seus amigos também possam influenciar positivamente, e principalmente o PSOL, que tem um futuro brilhante pela frente com suas causas importantíssimas.

Não saindo do foco, cuidado, o golpe reacionário está sendo armado, ataquem congressistas conservadores e não se preocupem com a imprensa golpistas, estão tremendo diante de nós(o problema mesmo são os coxinhas, lembre-se), não vão noticiar! Atacar esses movimentos de ‘Playboys que protestam’ também seria uma boa. E sempre lembre-se você é o oprimido e os coxinhas são os opressores! Não importa se ele é do norte ou nordeste, ele é xenofóbico! Não importa se ele é negro ou pardo, ele é racista! Não importa se ele é homossexual, ele é homofóbico! Não importa se ele é pobre, ele é elite! E se for paulista seu arsenal é ilimitado! Aproveitem este guia, os coxinhas repetiram o 11 de setembro atacando o Instituto do nosso ‘São Lula’, vamos revidar!



Comentários rápidos sobre a tal ”BOMBA”’ no Instituto Lula… Primeira que ela traz mais benefícios aos próprios que malefícios, quem garante que não foram eles? Precisa-se investigar! Se foram opositores ao desastroso/criminoso governo do PT, são idiotas e criminosos como forma muitos militantes petistas a tempos atrás e merecem ser punidos, a queda do partido será pelas vias legais e não da força.

 

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

64 Flares Facebook 46 Twitter 18 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 64 Flares ×