Blog do Celino Neto

Um brinde à impunidade! Quase 87% dos brasileiros são ignorados e redução da maioridade penal é rejeitada

115 Flares Facebook 2 Twitter 112 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 115 Flares ×

menores-assassinos

Enfim os jovens indefesos, pobres, humilhados pela sociedade opressora, racista, fascista, nazista e outros ‘ista’ mais, poderão voltar a assaltar, matar, estuprar e barbarizar por todo o Brasil sem precisar se preocupar com uma possível redução da maioridade penal. A meia dúzia de estudantes super empenhados com seu futuro(afinal, qual é a melhor maneira para se tornar um profissional de sucesso se não defender criminosos?) fora à Câmara para cantar um: “vou festejar o teu sofrer”… É amigos, que situação vive o Brasil, onde grupos amantes de regimes totalitários levam à melhor sobre quase 90% da população brasileira, que é a favor da redução da maioridade penal. Para ser sincero não entendi o que o grupo comemorava, as altas taxas de criminalidade brasileira? A impunidade em nosso país? ”Festejar o sofrer do próximo” é, no mínimo, um ato desprezível e de pessoas de baixo nível de caráter.

Eram precisos 308 votos para que o projeto de lei fosse aprovado, foram 303, um número que muitos consideram um ‘quase’, mas que mostra a derrota da sociedade brasileira e principalmente do cidadão cumpridor de leis. E não falo apenas de uma disputa entre ‘petistas’ vs ‘anti-petistas’, pois já cansei de ir à diversas páginas deste partido criminoso e ver seus militantes pedindo que os seus representantes votasse a favor da redução, pois eles, mesmo apoiando um partido criminoso já estavam cansados do que acontece no dia a dia.

VEJA TAMBÉM: LISTA DE DEPUTADOS QUE VOTARAM CONTRA O BRASILEIRO E A FAVOR DA CRIMINALIDADE

É um brinde à impunidade, partidos com viés totalitários que cospem na cara daqueles que o elegeram. Algo vergonhoso, algo que vai contra qualquer tipo de pretensão dos brasileiros de viver num país mais seguro, em que ele se vê obrigado a ficar trancado dentro de casa pois a qualquer momento será assaltado por um menor, e sem poder reagir, pois se fizer será condenado pelo ato e também pela justiça. O cidadão honesto só tem a lamentar.

menor_infrator-brasil_charge_13-04-2013

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

115 Flares Facebook 2 Twitter 112 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 115 Flares ×