Blog do Celino Neto

Vasco vence segunda partida consecutiva, 1 a 0 contra o Avaí em São Januário

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

VascoVenceAvaiBlogdoCELINOnETO

Foram duas vitórias por 1 a 0, a primeira importantíssima contra um rival, o Flamengo, e a segunda em casa, diante do Avaí, para chegar aos nove pontos e começar a, enfim, reagir no Campeonato Brasileiro. Não podemos deixar de lado o impacto positivo que teve a chegada de Celso Roth ao Cruzmaltino carioca, o time não joga bem com o novo treinador, porém consegue o suficiente para chegar à vitórias magras e importantes para deixar a zona de rebaixamento, exatamente o que o time precisa neste momento.

A partida começou com o Vasco tomando a atitude, marcando adiantado e jogando ofensivamente, aproveitando um Avaí ainda ‘desconectado’ da partida e desarrumado. Com o tempo, o time catarinense conseguiu encaixar a marcação e o jogo se igualou tecnicamente. O jogo continuou igual, e quem decidiu foi Emanuel Biancucchi, com um golaço de fora da área, no ângulo.

Com a segunda vitória em dez jogos, o Vasco chega aos nove pontos e vai se aproximando da deixar o Z-4. Já o Avaí vai caindo na tabela com dois resultados negativos consecutivos. Na próxima rodada, os comandados de Celso Roth medem forças contra a Chapecoense na Arena Condá, no sábado às 21h. No domingo, o Avaí recebe o Sport na Ressacada, o jogo acontecerá às 11h.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×