Blog do Celino Neto

A ”final de Copa do Mundo” que o Vasco da Gama precisava!

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

rafael_silva

O Vasco da Gama vive um drama no Campeonato Brasileiro, é lanterna com apenas 13 pontos, porém fez duas partidas de oitavas de final contra o Flamengo onde conseguiu neutralizar o rival e passar de fase, era a ”final de Copa do Mundo” que os comandados de Jorginho precisavam neste momento tão pesado e conturbado do time. Perfeito! Sensacional! Dramático!

Os cruzmaltinos eram minoria no Maracanã, desistiram até de fazer um mosaico após o 3 a 0 contra o Goiás contra o sábado. Um drama e clima de tensão tomavam conta de São Januário e que foram ‘expurgados’ pelo menos nesta quarta-feira e até a próxima rodada, onde a torcida enfim, volta a estar(após a conquista do Campeonato Carioca) numa ‘mini lua de mel’ com sua torcida. Momento importantíssimo para o time, pois é a chance de que adquirindo confiança, consiga respirar no Brasileirão e quem sabe se salvar do rebaixamento. Jogando assim como enfrentaram o Flamengo, compacto e explorando às principais falhas do adversário, conseguirá repetir num torneio por pontos corridos? Só o tempo dirá.

Incrivelmente o Vasco mais uma vez volta a jogar bem num clássico e vence, resta saber se continuará emplacando bom resultados no Brasileirão. O time conseguiu chegar às quartas de final da Copa do Brasil, e principalmente, eliminando o maior rival em sua ”Copa do Mundo”, de passo em passo o time tenta refazer o milagre de um rival, este Tricolor, que hoje, também está na lista de ‘rivais fregueses’ em São Januário.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×