Blog do Celino Neto

O governo Dilma Rousseff está morto, e o dia 16 de agosto é a chance dos brasileiros enterrá-lo

38 Flares Facebook 7 Twitter 31 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 38 Flares ×

dilma_mercadante_cardozo-governodecadente-blogdocelinoneto

O governo Dilma está acabando, isso parece obvio para qualquer cidadão com o mínimo de discernimento sobre a política atual. Michel Temer já se articula e as próximas semanas serão decisivas para o enterro do governo que já assumiu morto e sem ter nada a oferecer. Dia 16 de agosto é a data em que as ruas deverão mostrar a insatisfação de 71% dos brasileiros em relação ao criminoso Partido dos Trabalhadores e a desastrosa Dilma Rousseff.

Vamos a alguns números:

  1. 1 – Dilma Rousseff é rejeitada(inteligentemente) de Norte à Sul do Brasil; O Nordeste, principal eleitor petista nos últimos 12 anos, rejeita em 66% a desastrosa presidente; No Sul e Sudeste a reprovação é de 73% dos entrevistados; No Centro-Oeste o número é ainda maior, 77% e, por fim, 65% rejeitam a ‘Coração Valente’ no Norte.
  2. 2 – Detestar um governo criminoso e fatal para o país é coisa de elitista? Não caro amigo, é hora de trocar de discurso! Para os brasileiros que recebem até 2 salários mínimos, a rejeição da senhora que faliu até uma lojinha de 1,99 é de incríveis 69%; Para aqueles que recebem de 2 à 5 salários mínimos a rejeição é ainda maior: 73%; Entre aqueles que recebem de 5 à 10 salários mínimos o número de rejeição é de 74% e por fim, aqueles que recebem mais de 10 salários mínimos à rejeitam em 75%.
  3. 3 – ”Mas o impeachment é golpe!” irá gritar um esquerdista desesperado, ok, qualquer ser pensante sabe que não(Como chegar ao Impeachment em Cuba? Ou na Coreia do Norte?); 66% dos brasileiros querem o Impeachment de Dilma Rousseff, e esse número só cresce! Na pesquisa anterior eram 63%, particularmente espero que não precisa chegar à 70% para esta senhora cair, mas vamos enfrente.
  4. 4 – O Lucro da Petrobras, sim, a pobre Petrobras, estuprada nos últimos doze anos, despencou 89%!!!! Isso, 89% comparado ao mesmo período em 2014.
  5. 5 – Ninguém segura o Dólar golpista! Este que chegou à inimagináveis 3,53 reais nesta quinta-feira. Como diria a presidenta incompetenta: É estarrecedor.
  6. 6 – PDT e PTB, que juntos tem mais de 40 deputados, saem da base governista e se declaram independentes.
  7. 7 – Eduardo Cunha começa a analisar os pedidos de Impeachment.
  8. 8 – Eduardo Cunha cria as CPIs dos Fundos de Pensão e do BNDES, altamente danosas ao PT
  9. Além, claro, dos meios já citados que podem resultar na queda de Dilma Rousseff antes do fim de 2015: LINK

O governo Dilma Rousseff é claramente insustentável, ou cai a presidente ou o Brasil acha um porão no fundo do poço. Os investidores já perceberam isso, a população brasileira já percebeu isso e boa parte dos políticos já perceberam isto. Porém o grande diferencial será o tamanho das manifestações do dia 16 de agosto(veja as cidades participantes clicando aqui), pois tornará a oposição ainda mais fortalecida, o governo ainda mais frágil e a democracia mais forte, pois somente aqueles que tem medo da vós que ecoa nas ruas afirma que aplicar a democracia é golpe.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

38 Flares Facebook 7 Twitter 31 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 38 Flares ×