Blog do Celino Neto

PES 2016 terá todos os times da Série A e outros quatro da Série B

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

ProEvolutionSoccer-Blog-do-CelinoNeto

Em evento oficial, a Konami anunciou que o Pro Evolution Soccer 2016 contará com todos os 20 times da Série A do Campeonato Brasileiro(Atlético-MG, Atlético-PR, Avaí, Chapecoense, Corinthians, Coritiba, Cruzeiro, Figueirense, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Joinville, Palmeiras, Ponte Preta, Santos, São Paulo, Sport e Vasco). Além quatro grandes times da Série B: Botafogo, Bahia, Criciúma e Vitória.

Alguns estádios brasileiros estarão presentes no game, até agora foram confirmados a Arena Corinthians, Morumbi, Vila Belmiro e Mineirão. Além, claro, da narração de Silvio Luiz e comentários de Mauro Beting, que estão presentes desde a edição 2011. Um fator fundamental de vantagem da franquia da Konami sobre o FIFA, que não tem um ”narrador” no game e sim Thiago Leifert.

Pro Evolution Soccer 2016 será lançado no dia 15 de setembro para PlayStation 4, Xbox One, PC, PlayStation 3 e Xbox 360. No mercado brasileiro, o PES sai na frente em termos de identificação com os torcedores, pois o FIFA não terá todos os clubes da Série A, além de provavelmente, também não ter os nomes e faces ”originais” dos jogadores daqueles clubes presentes.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×