Blog do Celino Neto

Presidente da CUT que prometeu defender o mandato de Dilma com ”armas na mão” compõe o Conselho de Administração do BNDES

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

o-brasil-petista-e-podre-blog-do-celino-neto

No último dia 14, um cidadão afirmou que iria defender o mandato de Dilma Rousseff de qualquer maneira, inclusive convocando sindicalistas à sair com ”às armas na mão”. Este cidadão já tomou o noticiário e se chama Vagner Freitas, o presidente da CUT. Infelizmente o nível desta declaração já é esperado por aqueles brasileiros que conhecem a Central Única dos Trabalhadores, porém a pior notícia ainda está por vir… O mesmo Vagner faz parte do Conselho de Administração do BNDES.

Ainda não está ruim? Ao lado dele estão outros incompetentes, como: Joaquim Levy, Nelson Barbosa, Aldo Rebelo, Mauro Vieira, José Eduardo Cardozo, Luciano Coutinho, dois secretários-executivos de ministérios e representantes dos empregado; Segundo a Coluna Radar on-line de Lauro Jardim.

Esta composição de nomes ‘estatais’ sem ninguém da inciativa privada no Conselho de Administração mostra bem a atual situação do Banco e do país, algo inédito em quatro décadas. Mas um ‘recorde’ brasileiro neste ano de 2015.

O presidente da CUT que é um dos investigados pela Operação Lava-Jato, como podemos ver no post do ótimo site O Antagonista:

“A Lava Jato já sabe que a CUT recebeu ”pixulecos” por meio de gráficas de fachada e órgãos de mídia sindical. O MPF também sabe que o nome de Freitas aparece no golpe de R$ 100 milhões contra a Bancoop para financiar campanhas do PT. Freitas dirigiu a cooperativa dos bancários entre 2005 e 2009. Freitas elegeu como seu sucessor João Vaccari Neto numa assembleia forjada. Freitas, como conselheiro fiscal, aprovou as contas fraudadas de Vaccari.”

O que já sabemos é que este ‘Brasil Petista’ desaprovado pela esmagadora maioria da população brasileira é podre!

(Visited 288 times, 1 visits today)

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×