Blog do Celino Neto

TCU acata pedido absurdo da defesa de Dilma Rousseff e estende o prazo por mais 15 dias

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

1433712800834

Dilma Rousseff conseguiu mais tempo para tentar explicar o inexplicável! O Tribunal de Contas da União cedeu ao pedido de defesa do governo para adiar em 15 dias sua resposta às claras evidências de pedaladas fiscais em seu governo. Se o TCU ainda tem o minimo de decência irá condenar a presidenta sapiens, o que poderia acarretar no pedido de Impeachment por improbidade administrativa segundo à lei de responsabilidade fiscal. Vamos à noticia do Valor Econômico:

O Tribunal de Contas da União (TCU) concedeu hoje mais prazo para o governo federal explicar novos fatos, que vieram a público há duas semanas, sendo contestados nas contas de 2014.

A decisão tomada pelo relator do processo das contas de 2014, Augusto Nardes, e apoiada de forma unânime pelos demais ministros, é a de dar mais 15 dias para as explicações.

Há duas semanas, o TCU já havia dado 15 dias para a defesa dos novos fatos em contestação. O prazo acabaria, portanto, amanhã. O pedido por mais tempo foi feito na segunda-feira pela Presidência.

Estes 15 dias adicionais servem para o PT ”fazer o diabo” para continuar no governo. Já que as acusações são indefensáveis… Ou seja empurre com a barriga para tentar ”acalmar os ânimos” do outro lado que pode complicar para Dilma, que é o Câmara e o Senado.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×