Blog do Celino Neto

Quem mandou votar no Aécio?

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Aecio-Neves-Blog-do-Celino-Neto

No final de outubro a tragédia anunciada se concretizou, a população brasileira abdicou de uma candidata do povo para eleger aquele que só olha para a elite, e agora colhemos os frutos. A presidenta que ate então se mostrava guerreira e que lutou contra a ditadura mais cruel já vista na face deste planeta não conseguiu vencer o Playboy de elite ultra-direitista/reacionário. Foi a morte do Brasil!

Em 2015 estamos sofrendo na pele com as atitudes deste maléfico governo de Aécio Neves, com cortes na Edução, e em programas importantíssimos que eram carro chefe da competente Dilma Rousseff e do honesto Partido dos Trabalhadores. Agora os ricos e burgueses que odeiam ver suas empregadas domesticas viajarem de avião e usar o mesmo perfume de suas esposas estão felizes da vida… É o fim de um Brasil feliz, daquele país popular que o nosso querido ”São” Lula plantou com tanta honestidade e trabalho sério. Incentivando movimentos sérios e democráticos como UNE, MST e outros grupos que representam a verdadeira população brasileira, além de combate ferrenho à corrupção da direita.

O Ciências sem Fronteiras, FIES, PRONATEC, todos foram alvos do maldito Aécio Neves, que não teve o mínimo de bondade para manter estes programas que tanto atenderam o povo. O mesmo já fala em corte no Minha Casa Minha Vida, ao lado de seu maldito ministro da Fazenda, Armínio Fraga, este que deve manter escravos em sua casa de tanto ódio aos mais pobres. Não duvido que este presidente corte também o programa social mais importante já criado na história da humanidade chamado Bolsa Família.

Aécio recebeu em sua posse em 2015 um governo com contas equilibradas e muito bem estruturado, com um Estado que fornece o bem estar social de maneira eficiente e saudável, e mesmo assim apresentou um orçamento para 2016 com déficit de R$ 30,5 bilhões… É triste, é revoltante! Não duvido que o monstro diabólico chamado FMI volte a assombrar como nos tempos de FHC, estamos perdidos!

E a taxa de juros? Aumentou tudo! Impostos? Armínio Fraga também não perdoou! Cortes tão aclamados pela extrema direita reacionária? Também aconteceu, e ainda por cima em programas de educação importantíssimos! A Inflação? Disparou! O dólar? Já já chega aos quatro reais! O poder de compra do brasileiro? Cada vez menor, o país parou! São menos de dez meses do governo Aécio Neves mas já percebemos o caos apocalíptico do governo que odeia os pobres como o do PSDB.

O tal tucano ainda teve a cara de pau de chamar o seu governo de ”Pátria Educadora”, como pode ser educadora com tantos cortes? Essa extrema-direita golpista sempre hipócrita!

O que falar do verdadeiro estupro à Petrobras? A maior empresa do país havia descoberto uma mina de ouro história e extraordinária chamada pré-sal, porém a estatal foi devastada pela corrupção tucana generalizada em menos de um ano. Agora o país perde o grau de investimento tão comemorado pelo ”São” Lula, lamentável! Estamos em recessão, viramos piada internacional!

A única solução para salvar o povo deste governo tucano homofóbico/racista/machista/xenofóbico/nazista/fascista/opressor/ditatorial é o Impeachment de Aécio Neves, assim como fizemos com o outro Playboy, o Collor, além do mais, está na nossa constituição, é o nosso direito como povo. E depois de tirar este elitista do poder, enfim o São Lula pode voltar à ativa, para resgatar o país da elite e da recessão! Até tenho um slogan que cairia bem: Governo Novo, Ideias Novas.

Leave a Reply

3 comentários sobre “Quem mandou votar no Aécio?

  1. Vicente

    Muito bom! Parabéns pela sacada! Se o Aécio tivesse ganhado, a culpa seria dele, assim como a PTzada tá colocando a culpa do que acontece no Rio Grande do Sul no Sartori.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×