Blog do Celino Neto

Vitória, vitória, vitória, vitória, vitória e G-4

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

FlamengonoG-4

Não foi fácil para o Flamengo vencer sua quinta partida consecutiva, no Maracanã, o Rubro-negro teve pela frente um Cruzeiro em recuperação que conseguiu complicar o jogo e deixa-lo amarrado por todo o primeiro tempo. Muitos passes errados, muita marcação, pouca técnica e qualidade dentro de campo. Quando os comandados de Oswaldo de Oliveira finalmente conseguiram trabalhar a bola Alan Patrick balançou as redes, mais um do meia que vem sendo o destaque do time em sua sequencia de vitórias.

Na volta para o segundo tempo o jogo novamente ficou truncado, muita marcação e erros consecutivos, até então na partida mais difícil pro time neste segundo turno. O segundo gol, como o primeiro, foi um golaço, Luiz Antônio aproveitou a sobra de bola na entrada da área e estufou as redes de primeira, no ângulo. 2 a 0 diante do adversário que mais dificultou a vida do Flamengo entre São Paulo, Sport, Avaí e Fluminense… Por isto não bastou técnica, teve que jogar junto com a torcida e ter raça para chegar ao resultado e depois segura-lo. Na próxima rodada mais uma pedreira diante do Rubro-negro carioca, mais uma partida para provar que merece sua chegada no G-4. O adversário será a Chapecoense na Arena Condá, onde o time da casa costuma complicar a vida do visitante.

Mais um jogo desta ‘saga Rubro-negra’ rumo à Libertadores 2016… Uma disputa que está longe de estar decidida, pois os adversários que estão almejando a colocação também são gigantes do futebol brasileiro.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×