Blog do Celino Neto

Lula e sua maratona de confissões

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

lula-009

Com um patético boné vermelho, Lula declarou nesta terça:

“Agora, estou vendo a Dilma ser atacada pelas pedaladas. Não conheço o processo, não li. A Dilma, em algum momento, ela tenha deixado de repassar dinheiro do Orçamento para a Caixa, não sei, por conta de algumas coisas que ela tinha de pagar e não tinha dinheiro. E qual eram as coisas que ela tinha de pagar? Ela fez as pedaladas para pagar o Bolsa Família. Ela fez as pedaladas para pagar o Minha Casa, Minha Vida”, declarou Luis Inácio Lula da Silva

A algumas semanas atrás o mesmo admitiu que sabia antes de todos sobre a criminosa nacionalização de toda cadeia de Petróleo e Gás na Bolívia, inclusive da Petrobras:

“O Evo me perguntou: ‘como vocês ficarão se nós nacionalizarmos a Petrobrás. Respondi: ‘o gás é de vocês’. E foi assim que nos comportamos, respeitando a soberania da Bolívia”, disse Lula.

De maneira aberta e clara, Luis Inácio Lula da Silva confessou um crime de Responsabilidade Fiscal do governo Dilma Rousseff e ainda por cima um crime de lesa pátria de sua parte… O brasileiro colocou e ainda manteve por oito anos um presidente que não importa com a principal empresa estatal do país, confessa um crime de maneira explicita e ainda faz serviços para empreiteiras. Lula é a maior prova de falência moral, intelectual e do mínimo de critério do eleitor brasileiro. Lula é um erro fatal que o Brasil irá passar décadas para se recuperar de seus danos. Lula é danoso a qualquer democracia. Lula é o PT e o PT é Lula.

Leave a Reply

Um comentário sobre “Lula e sua maratona de confissões

  1. Glória Anaruma

    Lula, um cidadão comum, confessa que Dilma deu pedaladas (então é conivente), ter violado a soberania Brasileira em prol da Bolívia (abuso de poder), abertamente, e nada acontece? O PT está acima do Brasil?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×