Blog do Celino Neto

Esta sexta sangrenta em Paris mostra que apenas um lado sabe que a guerra começou

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

ISIS-Execution

Os resultados de um mundo onde se condena a violência e se prega tolerância mesmo contra bandidos, terroristas, e grupos que não defendem a liberdade resulta em caos. Não adianta abrir sua casa e dar boas vindas se seu visitante quer lhe matar, assumir o controle de sua casa e fazer reformas na mesma de acordo com seu gosto… Não adianta gritar pela paz e pregar desarmamento enquanto seu ‘vizinho’ está fortemente armado e pronto para tirar sua vida em nome de ‘Alá’.

Nesta sexta-feira 13, não só Paris e a França vão lembrar desta noite sombria mas também como todo o mundo. E não é a primeira vez sequer na capital francesa, passamos os últimos anos nos habituando à ver o Estado Islâmico decapitar, afogar, queimar, esquartejar pessoas e achar ‘normal’. Em todo o mundo novos jihadistas vão surgindo e nada acontece, onde está a maior potência do mundo? Preferiu ‘ficar de fora’, vem à alguns anos sendo uma vergonha internacional.

Refugiados chegam aos montes na Europa e o Estado Islâmico já afirmou ter infiltrado 4 mil terroristas entre eles… E nada fazem! Onde estão as lideranças com pulso firme? Se rendendo à um mundo politicamente correto e frouxo? Um mundo ‘aberto à todas novas culturas’, ‘tudo é normal’, ‘tudo é aceitável’, inclusive aqueles que são capazes de aproveitar uma situação frágil em um país, infiltrar terroristas e ainda tentar acabar com a cultura ocidental e a liberdade.

A obsessão de ‘ser moderno e aceitável à todos os povos, culturas e tipos de pensamento’ dá seus frutos, não se pode aceitar aqueles que declaram guerra ao mundo livre. E o pior, saber que neste ‘mundo livre’ existem idiotas que tentam minimizar, relativizar o que acontece, ainda colocando grupos como ‘coitadinhos’. A guerra começou, mas infelizmente, de um lado temos um grupos radicais Islâmicos preparados, e do outro líderes políticos mundo afora parados como bobalhões, com medo de serem julgados por ‘batalhões intelectuais politicamente corretos’ e que alimentam milhares com sua ”tolerância” e ”boa fé” com terroristas. Neste momento o mundo precisa, não de radicalismo(seja religioso e/ou político), mas de comandantes com pulso firme para limpar o que presidentes ‘queridinhos das redes sociais’ fizeram nos últimos anos.

Bombas próximas ao Stade France durante a partida França vs Alemanha, que aconteceu na noite desta sexta-feira: 

Ainda no Stade France, torcedores optam por ficar dentro do Estádio com medo de sair e ser mais um alvo:

Até o momento desta publicação foram centenas de mortos, muitos executados friamente, um por um. Não se pediu resgate ou não se fez nenhum tipo de exigência, o que deixa claro que a intenção é chocar e mostrar do que são capazes. Dois brasileiros estão entre os feridos, um deles em estado grave. Noite de terror em Paris! Esta sexta-feira 13 começou em festa por conta da partida contra a Alemanha(onde os franceses venceram por 2 a 0), porém o futebol foi esquecido por conta do banho de sangue proporcionado por bárbaros.

“Esse é apenas o começo. Esperem até os istishhadis (suicidas) chegarem em seus carros”, comemora o Estado Islâmico. Nas redes sociais, adeptos do EI afirmam que Paris é ‘apenas’ a primeira capital, e que Roma, Washington e Londres são os próximos alvos. Lembrando que a Alemanha foi um dos países que mais recebeu refugiados, com terroristas infiltrados, Berlim também se torna um alvo… É o mundo livre em estado de pânico por conta de fanáticos, os politicamente corretos levantam cartazes de: Apoio às vitimas? Força às famílias atingidas? Reação contra os bárbaros? Não, fazem cartazes contra a ”islamofobia”!

Um exemplo de imprensa esquerdista no Brasil, o Carta Maior: 

Outro exemplo da esquerda que tenta relativizar o terror provocado pelo Estado Islâmico:

Chegam ao absurdo de achar um culpado pelo terrorismo, o capitalismo, realmente uma coisa de maluco!(Faço mea culpa ao dar atenção à um cidadão com a foto de Lula 2018 no avatar):

Patético, o verdadeiro apoio deve ser este: uploads-1447457974636-image

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×