Blog do Celino Neto

O Partido dos Trabalhadores que não respeita o trabalhador, o PT é danoso à democracia!

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

PTAutoritarioBlogdoCelinoNeto

O Partido dos Trabalhadores até tenta desviar o seu viés autoritário apontando para terceiros(como diria Lenin: Xingue-os do que você é, acuse-os do que você faz!), mas não tem jeito, vamos à notícia da Reuters:

O governo decidiu elevar a multa para quem obstruir estradas para 5.746 reais, anunciou nesta terça-feira o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, como forma de deter o movimento de caminhoneiros em greve contra a presidente Dilma Rousseff.

O valor da multa para quem obstruir estradas era de 1.915 reais. Cardozo afirmou, em entrevista à imprensa, que o movimento perdeu força no segundo dia de mobilização. Balanço da Polícia Rodoviária Federal (PRF) indicava 14 pontos de interdição parcial, contra 49 registrados na segunda-feira.

Algo não incluso na matéria reproduzida é que uma multa para organizadores de bloqueios foi criada, e imediatamente aprovada por Dilma Rousseff. Esta nova multa é de R$ 19.000. E não é só isso, vamos ao G1:

(…)Entre as sanções que serão endurecidas, também estão a proibição, por dez anos, de o grevista receber incentivo de crédito para adquirir veículos. Outros pontos, como a suspensão do direito de dirigir por 12 meses e apreensão do veículo, que já estão previstos no Código Nacional de Trânsito, continuam valendo.

Outro trecho incluído no texto permite que a PRF contrate guinchos particulares para remover os veículos que bloquearem vias. O custo com os guinchos será pago pelo próprio motorista. De acordo com o ministro, entre segunda e terça-feira foram aplicadas mais de 100 multas a caminhoneiros por bloqueios(…)

Incrível forma de um governo ilegitimo resolver seus problemas não? Uma maneira baixa e autoritária de tentar calar quem tenta se defender da forma que pode deste Estado gigante e autoritário que o Partido dos Trabalhadores vem moldando nos últimos treze anos. Será que o MST, ou os grupinhos de esquerda patrocinados pelo governo irão ser multados ao invadir propriedades as quais não lhe pertencem, inclusive provocando mortes em diversas ocasiões? Não, pois estes bárbaros armados vestem vermelho, são considerados ‘democráticos’ pela patética esquerda brasileira. Enquanto isso, os caminhoneiros, decentes e trabalhadores que não aguentam mais a situação que vivem(não invadindo terras, mas sim trabalhando), tentam reivindicar melhorias. Honestos, como a maioria dos brasileiros que sofrem nas mãos deste governo com viés tirânico, não aceitam negociar sua pauta com um governo ilegítimo, logo são penalizados de todas as formas.

A Venezuela? É logo aqui!

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×