Blog do Celino Neto

TOP 13 – Os piores discursos de Dilma Rousseff, a nossa presidente sapiens

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

falar-com-dilma-rousseff

Começo admitindo que construir este TOP-13 não foi tão difícil, pois nossa querida Dilma Vana Rousseff produz material para centenas de listas como esta, o acervo só cresce a cada semana. Porém o mais complicado em si não foi achar o bizarro, e sim selecionar os piores discursos, os mais toscos, patéticos e que acabam se tornando engraçados por vir de quem vem, afinal quer piada maior que esta senhora ser a presidente de um país? Finalmente, vamos louvar a mandioca, ver figuras ocultas atrás das crianças, subtrair quatro de treze e ver sete, respeitar o E.T. de Varginha, vamos a lista!

13 – quatro menos treze é igual a sete e fukushima

12 – casa própria, bolsa família e a história sem final

11 – DILMA DE ZURIQUE À BOSTON, E A TERRA CURVA

img013-2

10 – miNHA CASA, MINHA VIDA, MINHA JANELA BOA…

Durante um evento de apresentação de um novo lote do minha casa minha vida, a nossa presidenta sapiens mandou esta:

“Estamos comemorando mais do que apartamentos que têm tijolo, cerâmica, que têm uma janela boa que abre tudo.”

“O Minha Casa Minha Vida fala da família, das crianças, da mulher, da mãe. Fala também do pai. Mas da porta para dentro a mãe é essencial. Da porta para fora os dois são. Da porta pra dentro o pai também é importante para dar exemplo, a gente admira o pai, a gente admira a mãe. A gente ama o pai e a mãe.”

Nada demais se estas palavras viessem de um texto de uma criança de 4 anos do jardim de infância e não de uma presidente da república.

 

09 – Galáxia rio de janeiro

“O grande aniversariante é, de fato, o prefeito mais feliz do mundo, que dirige a cidade mais importante do mundo e da galáxia. Por que da galáxia? A galáxia é o Rio de Janeiro. A Via Láctea é fichinha perto da galáxia que o nosso querido Eduardo Paes tem a honra de ser prefeito.”

8 – dobrar uma meta em aberto

“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”

7 – nOVO OBJETIVO CIENTIFICO: ARMAZENAR VENTO!

“Até agora, a energia hidrelétrica é a mais barata, em termos do que ela dura com a manutenção e também pelo fato da água ser gratuita e da gente poder estocar. O vento podia ser isso também, mas você não conseguiu ainda tecnologia para estocar vento. Então, se a contribuição dos outros países, vamos supor que seja desenvolver uma tecnologia que seja capaz de na eólica estocar, ter uma forma de você estocar, porque o vento ele é diferente em horas do dia. Então, vamos supor que vente mais à noite, como eu faria para estocar isso?”

6 – a contradição que é a chuva

5 – índia ‘maior população do mundo’ e a caixa de ‘pândora’

4 – dilma, a roiramada que acha rORAIMA, A CAPITAL MAIS DISTANTE DE BRASILIA

“Quero dizer para vocês que, de fato, Roraima é a capital mais distante de Brasília, mas eu garanto para vocês que essa distância, para nós do governo federal, só existe no mapa. E aí eu me considero hoje uma roraimada, roraimada, no que prova que eu estou bem perto de vocês.”

3 – saudando a mandioca e as mulheres sapiens, e lembre-se, se o índio pular da janela, pule também!

2 – o respeito de dilma pelo e.t. de varginha

et-de-varginha-blog

1 – A FIGURA OCULTA POR TRÁS DA CRIANÇA

cachorrooculto

Com a expectativa da renda média do brasileiro ser a mesma de 2010 apenas em 2020, dólar a quase quatro reais, inflação em mais de 9%, queda do PIB com previsão de 2,8% e a pauta do Impeachment adiada para 2016, resta ao brasileiro rir para não chorar.


 

Créditos das charges para o ótimo Ossuário

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×