Blog do Celino Neto

A queda do “São Lula”

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

LulanaCadeiaBlogdoCelinoNeto

Ainda em junho de 2015 escrevi neste blog sobre Luis Inácio Lula da Silva, no post intitulado: “São Lula”, o descobridor do Brasil, perto da cadeia?! e que foi, obviamente e orgulhosamente, alvo de ‘discordâncias nada educadas’ de petistas. Mesmo sendo um post de alguns meses atrás, não está datado e neste fevereiro de 2016 é mais atual que nunca.

Luiz Inácio Lula da Silva, o amigo dos brasileiros, aquele que adora os pobres e que os pobres o adoram; Lula, aquele que transformou totalmente o Brasil, segundo a ‘religião petista’, que atualmente só sobraram os cegos fanáticos. Nada existia no país, não havia luz ou escuridão, era simplesmente o nada, então ‘São Lula’ chegou e disse ”Que faça-a luz!” e a luz surgiu em nosso país, segundo os ensinamentos petistas. Lula, aquele mesmo que os fanáticos esquerdistas acham que cada centavo do patrimônio dos brasileiros se deve a ele. ”Ah, você tem um carro?” Graças a Lula. ”Ah, você tem uma casa?” Graças a Lula. O ex-presidente que tirou o tradicional ”Graças a Deus” do dicionário da esquerda brasileira; Você tem algo? Luz? Comida? TV? Celular?Panela para protestar? Não importa se trabalhou para ter, foi graças ao Lula!

”São Lula”, o presidente mais popular da história de nosso país segundo a imprensa pixuleco, está próximo da cadeia… Mais uma vez! Porém desta o ser ‘sagrado’, para os fanáticos, está cercado. Para o alívio dos brasileiros honestos o ser mais corrupto que habitou este país poderá enfim ir pra trás das grades. O ser que alimentou um ódio entre classes e cidadãos do país está cercado. O ser que era simbolo da honestidade e que ninguém poderia ousar questionar suas atitudes e pensamentos, está coberto de denúncias. O ser que cultivou a crise a qual vivemos atualmente não tem saída… E o cidadão de bem, aquele que sai para trabalhar todos os dias, pega transito, chega tarde em casa e ainda tem a ameaça de perder o emprego a qualquer momento deve comemorar. Mas calma, calma! Ainda não estoure o champanhe, espere para os próximos meses, pois mesmo que cercado ainda estamos no Brasil. Ainda estamos no país com uma imprensa questionável, com movimentos sociais extremamente perigosos e um grupo que não tem pudor no momento de se manter no poder, como eles próprios dizem, fazem o diabo para ganhar eleições… Celso Daniel que o diga.

Postagem de 21/06/2015

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×