Blog do Celino Neto

A massa de manobra petista e a verdadeira manifestação golpista

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Cd3TTI1W8AA50EV

Não precisamos chegar a 2018 para a organização criminosa travestida de partido político que é o PT começar seu terrorismo eleitoral. Usando sempre sua massa de manobra para chamar de ‘povo brasileiro’, esta formada pela CUT, UNE, MST, MTST, e todos estes movimentos que recebem patrocínio estatal aos montes. O desespero petista de perder o comando do país é visível, encurralado pela Operação Lava-Jato o partido tenta sobreviver a todo custo.

Nesta sexta-feira, 18, aconteceram as manifestações “Pró Dilma, Lula e contra o golpe”, só pela definição, um cidadão comum com o mínimo de discernimento já nota alguns pontos:

  1. É uma manifestação a favor da presidente mais impopular da história da república brasileira e que tentou obstruir a Operação Lava-Jato sem nenhum tipo de pudor.
  2. É uma manifestação a favor do ex-presidente que estava próximo de ser preso por chefiar o maior escândalo de corrupção da história da humildade e após se tornar ministro escapou, graças ao foro privilegiado.
  3. E por último, mas não menos importante, é uma manifestação contra a constituição brasileira, um manifestação verdadeiramente golpista, pois o Impeachment é algo que nada tem a ver com golpe e sim com exercício democrático.

Mas o pior é que grande parte destes grupos presentes usam uma massa de manobra desinformada e que vão as ruas sem saber o que estão fazendo, apenas para se vestir de vermelho e balançar uma bandeira, comandado por ‘intelectuais de esquerda’ que falam a bobagem que bem entende sem compromisso com a verdade, apenas com uma ideologia ultrapassada e com o dinheiro estatal que chega aos seus bolsos.

Vamos a um exemplo abaixo, um cidadão desinformado que estava na manifestação apenas para fazer volume, tanto que quando questionado o motivo de estar lá, não soube responder:

Outro fator dessas manifestações petistas é a falta de respeito com os policiais. Enquanto no último domingo famílias se reuniam e até tiravam fotos com a PM, hoje jogam garrafas e xingam sem o mínimo de respeito. Vamos ao vídeo em que manifestantes tentam acuar a polícia de São Paulo: 

Mais um fator importante a se destacar é a falta de representatividade que tem o nosso país nestas manifestações. Algum desinformado poderia pensar que essas manifestações “a favor da democracia” são em Angola, Turquia, Tunísia, Vietña ou Timor-Leste, pois os manifestantes simplesmente ignoram que a bandeira do Brasil é verde, azul e amarelo e usam vermelho.

Mais um fator presente nestas manifestações é a falta de bom senso… Não preciso me estender nos comentários pois as imagens abaixo falam por sim só:

Chegaram ao cúmulo de chamar o juiz Sérgio Moro de nazista! Enfim, pessoas sem noção a parte é uma clara manifestação golpista, a favor do golpe que é parar a Operação Lava-Jato, a favor do golpe que é continuar com uma presidente que tentar obstruir a justiça no poder e também do golpe que é nomear um ex-presidente para um ministério apenas para o mesmo ganhar foro.

Vamos a notícia da CBN:

A verdadeira manifestação golpista também mostra a fraqueza deste governo, um governo sem legitimidade e um governo que é criminoso. A organização criminosa travestida de partido político nunca esteve tão fraca, pois os verdadeiros brasileiros, aqueles que sabem o porquê vão as ruas, aqueles que não recebem nenhum tipo de agrado para ir se manifestar, aqueles que não suportam os níveis estratosféricos de corrupção, não foi as ruas neste dia 18/03 e mostraram sua indignação com quase 5 milhões nas ruas de todo o país no último domingo.

Ainda existem manifestantes cegos que compactuam com a organização criminosa? Óbvio que sim, mas é visível o viés totalitário e o verdadeiro golpe que aqueles que foram as ruas hoje tentam emplacar.

Cd3ZPw6WoAExXQb

”Moro, Morra”… Como estes petistas são democráticos!

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×