Blog do Celino Neto

Lula, fim da linha!

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Lula-desesperado-BlogdoCelinoNeto

“Eu fiquei magoado, ofendido, me senti ultrajado, mas isso era o que precisava acontecer para o PT levantar a cabeça. Todo santo dia alguém faz o partido sangrar. A partir da semana que vem, quem quiser discurso do Lula, é só pagar a passagem de avião. Não sei se serei candidato em 2018, mas essas coisas aumentam a tesão da gente. Tentaram matar a jararaca, mas não acertaram na cabeça, acertaram no rabo. A jararaca está viva.”

A jararaca está viva disse o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva à imprensa, e, até o momento, ele tem razão. Mas a jararaca está mais próxima do que nunca de ir para a cadeia.

Nesta sexta-feira foi deflagrada a vigésima quarta fase da Operação Lava-Jato, intitulada de Alétheia. O alvo foi o ex-presidente que estava no poder no início do maior escândalo de corrupção da história. Lula precisou prestar depoimento e foi alvo de busca apreensão no Instituto Lula, em seu sítio em Atibaia e em seu triplex no Guarujá. Grande operação que aconteceu em São Paulo, Rio de Janeiro e na Bahia. No total, foram 44 mandados judiciais, sendo 33 de busca e apreensão e 11 de condução coercitiva – quando a pessoa é obrigada a prestar depoimento, que foi o caso de Lula.

Cercado como nunca esteve, Lula continua com seu mesmo discurso populista e fraco de argumentos ou provas que sustentem sua “inocência”. Repete que está sendo alvo da elite ‘raivosa’, da Rede Globo, dos ricos que não gostam de ver pobre andar de avião… Enfim, mais do mesmo, nada de esclarecer as suspeitas ou atualizar a sua tática de tentar ‘dividir para conquistar’.

Lula tem a maior rejeição de sua carreira política e por isso não estava cercado pelo ‘povo’ em seu pronunciamento patético para a imprensa. Estava cercado de figuras que recebem altos valores do estado para servir de militância, entre os membros presentes estavam membros importantes do MST, CUT, UNE e parlamentares do Partido dos Trabalhadores e aliados de ‘briga’ como o PCdoB. O fato é que não dá mais, não existe governo, não existe mais o ‘São’ Lula, não existe mais a ‘presidenta coração valente’ ou ‘Dilmãe’, não existe governo… Resta uma organização criminosa que está próxima de seu fim e tenta se salvar atropelando tudo o que vê pela frente. Usa como escada idiotas úteis que ainda podem servir de militância ou movimentos sustentados pela gigante maquina estatal.

A Operação Lava-Jato ganha força, nota-se um Lula cada vez mais abatido com a ideia que o projeto criminoso está ameaçado. E o enterro desta organização criminosa poderá ser no dia 13/03/2016, quando os verdadeiros brasileiros irão as ruas, os brasileiros que não dependem do estado para sobreviver e trabalham noite e dia, estes que, com uma oposição fraca e apática, serão os responsáveis expurgar esses criminosos do poder.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×