Blog do Celino Neto

Lula ministro é a admissão de culpa e uma humilhação para o brasileiro

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

lula

Quando pensamos que o PT e seus militantes não podem ultrapassar os níveis do absurdo eles se superam, e as maneiras são diversas, seja em tentar calar oposicionistas de forma violenta, seja tentando calar a imprensa, para que a mesma não noticie os fatos que pesam contra o partido, ou o que já vem ficando assustadoramente comum, pisar na constituição brasileira para permanecer com sua organização criminosa travestida de partido político no poder.

O Partido dos Trabalhadores não é um grupo criminoso/político qualquer, ele consegue testar e romper a todo momento os níveis do aceitável. Desmoralizam a todo o momento o país sem nenhum tipo de pudor, seja as instituições(ocupando elas e usando ao seu favor), a imprensa(taxando-a de golpista quando exercem qualquer tipo de independência), a população(quando ignoram milhões nas ruas ou simplificam como uma elite que não merece atenção) ou até mesmo seus aliados políticos(como fez no PMDB, infiltrando parceiros para eleger um líder na Câmara com objetivo lhe favorecer), qualquer limite ético ou moral não existe para o partido, e essa é a sua danosa vantagem contra qualquer adversário.

Definitivamente não é um partido comum, não é um partido que possa ser comparado a qualquer um dos outros incompetentes e corruptos de nosso país. Principalmente quando se fala em desrespeito democrático e ações verdadeiramente golpistas. Nomear um ex-presidente totalmente envolvido em casos de corrupção apenas para o mesmo escapar de Sergio Moro e ir para as mãos dos pouco confiáveis ministros do STF? Que em momentos raríssimos conseguem executar a sua tarefa de “guardiões da constituição”.

Com Lula na Casa Civil a economia já responde… Dolár disparando, Petrobras e Bovespa despencando. As manchetes em todo o mundo são claras, e aqui também(apesar dos jornalistas brasileiros insistirem em versões fantasiosas do governo), ‘Lula tenta, desesperadamente, fugir da cadeia’, esta é a manchete verdadeira. Em segundo plano está uma sustentação ao atual governo. Com um pouco de reflexão percebe-se que a PGR e o STF não tem o mínimo de competência e independência, a democracia brasileira estaria sangrando e agonizando como está caso o contrário? Obviamente que não, primeiro que o ex-presidente envolvido fortemente na Operação Lava-Jato saberia que não haveria tranquilidade em um cargo de ministro, segundo que este governo já teria caído a algum tempo.

Dilma Rousseff, agora oficialmente, não existe mais, esqueça essa figura lastimável que tentou melar a Lava-Jato, estava na Petrobras no auge do Petrolão e também não sabe formar uma frase. Dilma se foi, agora não passa de um espantalho na presidência que não tem nenhuma moral. Lula deu o seu golpe e antes de tentar uma improvável candidatura em 2018 assume a presidência em seu terceiro mandato. A pergunta que fica é se o fundo do poço está próximo ou o país deverá rolar ladeira abaixo por muito tempo.

(Visited 115 times, 1 visits today)

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×