Blog do Celino Neto

Lula possível ministro de Dilma Rousseff para fugir da justiça? Que patético!

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Lula-Ministro-BLOGDOCelinoNeto

Aquele que se intitula o melhor presidente da história do Brasil e que é considerado um semi-deus por uma parcela significativa de militantes acéfalos, está cogitando virar ministro da pior presidente da história do país, apenas para fugir da justiça… Que fim de carreira política melancólico e patético para um ex-presidente da república!

Lula nega ter sido chamado para ser ministro, o que não significa absolutamente nada, pois também nega ter tido conhecimento da corrupção na Petrobras durante seu governo, nega ser proprietário do sítio em Atibaia, nega ser dono do Triplex no Guarujá, nega ter usado sua influência política para benefício de grandes empresas no exterior, nega os belos favores concedidos pelas empreiteiras corruptas… Enfim, não se pode considera-lo ‘muito confiável’.

Segundo o Estadão, o Partido dos Trabalhadores está pressionando o ex-presidente Lula para que o mesmo se torne ministro e fuja do juiz Sérgio Moro, e consequentemente da parcela da Operação Lava-Jato mais competente e confiável, aquela que se encontra em Curitiba e não em Brasília. Com um foro privilegiado, uma provável prisão do ex-presidente teria que passar pelos pouco confiáveis ministros do STF, que frequentemente mostram que não merecem 1% da confiança que os brasileiros depositam na equipe de investigações paranaense.

É, no mínimo, cômico que esta possibilidade esteja sendo discutida pela organização criminosa travestida de partido político que é o PT, pois a grande figura da ‘religião petista’ se rebaixaria a ser um simples ministro de Relações Exteriores ou Desenvolvimento Social e Combate à Fome de Dilma Rousseff. E por um motivo nada nobre, fugir da justiça da maneira mais covarde possível. Serão oferecidos ministérios à Marisa, Fábio Luís, Marcos Cláudio e ao Luís Cláudio também? A ideia de tentar lesar a justiça mais uma vez mostra que o Partido dos Trabalhadores não tem mais condição alguma de permanecer no poder, não é um partido e sim um grupo de pessoas que não tem limites morais ou éticos, e que não cansam de mostrar que estão dispostos a fazer qualquer coisa para permanecer no poder. Este governo precisa chegar urgentemente ao seu fim.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×