Blog do Celino Neto

Mais uma falácia petista desmentida, desta vez: “Moro quer denegrir a imagem de Lula”

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

SergioMoro

Aqueles que prezam por sua imagem seguem passos simples. O primeiro é respeitar a lei, o segundo é, se não seguir o primeiro, não fugir das consequências, o terceiro é não jogar a culpa naquele que te flagrou desrespeitando a lei quando na verdade o culpado é você. Essas regras valem mesmo que você tenha um batalhão de acéfalos ou interesseiros te apoiando.

Vamos a uma notícia da ótima coluna Expresso, da Época(que vem se destacando positivamente na cobertura da Operação Lava-Jato):

Por determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Zavascki, o juiz federal Sergio Moro encaminhará em breve a justificativa para ter liberado a divulgação de áudios envolvendo o ex-presidente Lula em sua tentativa de se tornar ministro da Casa Civil. Moro dirá que selecionou as gravações ligadas ao esforço do governo de obstruir o trabalho da Justiça e as relacionadas à ocultação de patrimônio. Ficaram de fora áudios constrangedores de Lula com aliados políticos.

Repetindo: “Ficaram de fora áudios constrangedores de Lula com aliados políticos”, ora, se o objetivo de Sergio Moro ou da Operação Lava-Jato no momento da correta divulgação de uma gravação criminosa fosse denegrir a imagem ou fazer um jogo político, os áudios constrangedores não ficariam de fora e sim destacados. Mas uma falácia petista derrubada com fatos.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×