Blog do Celino Neto

O histórico dia 13 de março de 2016

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

uploads-1457894595135-image

Milhões de brasileiros foram as ruas neste dia 13 de março de 2016, de Norte a Sul centenas de cidades brasileiras aderiram ao protesto contra a organização criminosa travestida de partido político que é o PT. Neste domingo vários pontos ficaram bem claros, o primeiro e mais importante é que a população pede o fim deste governo, mostrando aos parlamentares que o país precisa se livrar o mais rápido possível de Dilma Rousseff e do Partido dos Trabalhadores, que teve sua principal figura como alvo de enorme rejeição, ‘Lula na cadeia’ foi um grito recorrente. Também houve um importantíssimo e unânime apoio das ruas à Operação Lava-Jato e ao juiz Sergio Moro, constantemente atacado pelos poucos militantes que restam à organização criminosa e que se fortalece cada vez mais em um momento crucial da operação, quando a Lava-Jato chega ao topo da classe política.

Os números também são importantíssimos. Foram quase 1,5 milhões de brasileiros protestando na Avenida Paulista segundo a PM. Também segundo estimativas da Polícia Militar 3,5 milhões de brasileiros saíram as ruas em todo o país, o que já significaria a maior manifestação da história do Brasil. Os organizadores estimam um número bem superior, segundo eles, seis milhões de brasileiros saíram as ruas. Independentemente do número, seja ele da polícia, dos organizadores ou um meio termo, já é bastante significativo, principalmente para acelerar o processo de Impeachment, incendiar a oposição e desgastar ainda mais o já insustentável governo do PT.

Os fatores que a patética esquerda brasileira insiste em apontar já estavam mais que óbvios nos protestos anteriores, porém mais uma vez as falácias foram rebatidas com fatos! Por exemplo: Aqueles que vão para as manifestações estão a favor do regime militar; Os manifestantes são apenas uma elite inconformada; Os mais pobres estão satisfeitos e quem reclama é a classe média golpista e também, claro, que era uma manifestação ‘tucana’… O que é bem curioso, pois Geraldo Alckmin, Aécio Neves e Aloysio Nunes foram vaiados na Avenida Paulista, isso mesmo, a ‘oposição de mentirinha’ não está com sua popularidade em alta frente aqueles que vão as ruas, o principal motivo? Foram fraquíssimos no embate diante do PT nos últimos 13 anos, consequentemente também são responsáveis por esta crise política e econômica que o país enfrenta.

CdckjlDW8AAyUd4

Sociedade dividida? Outra balela, uma presidente com quase um dígito de aprovação não significa sociedade dividida. Coxinhas vs Petralhas? Outra balela, não são apenas ‘coxinhas’, qualquer ser humano com o mínimo de discernimento consegue perceber que os protestos não se resumem a uma ‘classe média alta’ e sim aos brasileiros em geral.

Os parlamentares em Brasília devem acordar, essas históricas mobilizações não foram graças a partidos ou sindicatos com pouco apresso democrático e sim foi formada pelo cidadão comum, que torna ainda mais relevantes. A pauta nas próximas semanas tem e deve ser o Impeachment da presidente Dilma Rousseff, o PMDB recebeu a resposta que estava esperando para desembarcar do governo, assim como os outros partidos governistas que já estavam pensando em deixar este barco que só afunda.

A Polícia Federal mais uma vez tem a certeza que a população está ao seu lado neste embate contra o maior esquema de corrupção da história. Neste dia 13/03/2016 a mensagem foi claríssima e não dá para Brasilia ignorá-la.

CddFZfKWIAA2CNb

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×