Blog do Celino Neto

O Partido dos Trabalhadores não tem qualquer apreço pela democracia

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

petista-blog-do-celino-neto

O Partido dos Trabalhadores não é apenas o protagonista do maior escândalo de corrupção da história da humanidade, a organização criminosa travestida de partido político também mostra dia após dia, desde que assumiu o governo no dia primeiro de janeiro de 2003, que não tem qualquer apreço pela democracia ou pela Constituição brasileira, são verdadeiros golpistas. Usando a famosa regra já detalhada por Lênin no século passado: “Xingue-os do que você é, acuse-os do que você faz”, este é claramente o modus operandi do PT.

A OAB no último dia 18 resolveu, finalmente, sair de cima do muro e se posicionar ao lado dos brasileiros que não defendem a criminalidade(como mostram as ruas e pesquisas, esmagadora maioria) e começou a defender o Impeachment da não só desastrosa como também criminosa(? veja sobre no link) Dilma Vana Rousseff. E o que acontece quando uma instituição se opõe a este governo criminoso? É taxado de golpista, defensor de ditaduras, fascista, nazista e outras bobagens que não merecem ser citadas.

Veja também: Ao lado de Lula, presidente da CUT ameça Sergio Moro

Nesta segunda-feira, Claudio Lamachia, foi à Câmara dos Deputados para formalizar um novo pedido de Impeachment de Dilma, este segundo elaborado pela OAB. E qual foi a atitude dos tais “defensores da democracia”? Cerca-lo e ameaça-lo, com gritos de ordem contra uma medida constitucional como verdadeiros fascistas. Vamos ao G1:

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Claudio Lamachia, foi cercado por simpatizantes do governo federal no momento em que chegou ao prédio do Congresso Nacional para formalizar um novo pedido de afastamento da presidente(…)

Ao chegar ao prédio do parlamento, o presidente da OAB foi cercado pelos manifestantes que apoio Dilma, tendo dificuldades para se locomover pelo Salão Verde. Apesar de ter ocorrido bate-boca entre os manifestantes, até a última atualização desta reportagem não havia registro de agressões fisicas entre os dois grupos.

De um lado, simpatizantes do governo repetiam a frase “A verdade é dura, a OAB apoiou a ditadura”. No outro lado, opositores da gestão petista gritava “Fora, PT” e “Lula, ladrão”.

O grupo pró-Dilma conta com a participação de deputados e senadores do PT, entre os quais o líder do governo no Senado, Humberto Costa (PE).

Enquanto o grupo favorável ao governo protestava no Salão Verde aos gritos de “Não, vai ter golpe”, pessoas que defendem o afastamento de Dilma, dentre as quais vários servidores da Câmara e deputados da oposição, se agruparam no mesmo local para pedir a saída da presidente(…)

Ou seja, temos vândalos em conjunto contra a democracia, grupo este que conta até com um senador da república, envolvido na Lava-Jato. Dilma Rousseff vai cair, Lula será preso e o Brasil irá tentar se livrar das sequelas que esta organização criminosa chamada Partido dos Trabalhadores causou não só na economia, mas também nas instituições, na confiança e na moral do brasileiro e isto os militantes raivosos e políticos de viés totalitário terão que aceitar. Não vai ter golpe, vai ter Impeachment!

CeqOIlkWQAAIxdp

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×