Blog do Celino Neto

ACABOU PARA O LULA! PGR irá denúncia-lo até maio

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Lula-desesperado-BlogdoCelinoNeto

Lula e Dilma estão cercados pela Operação Lava-Jato, o Partido dos Trabalhadores até poderá sobreviver, mas ficará em frangalhos, pois seu esquema de corrupção está sendo detalhadamente destrinchado pelos procurados do MPF e escancarado a cada nova delação premiada. Vamos a um trecho da bomba da revista Época, na reportagem dos ótimos jornalistas Ana Clara Costa e Filipe Coutinho:

A Procuradoria-Geral da República (PGR) usará o termo de delação premiada de Diogo Ferreira, ex-chefe de gabinete do senador Delcídio do Amaral, para encorpar a denúncia que prepara contra o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, segundo fontes ligadas ao caso. As informações sobre os pagamentos feitos por Maurício Bumlai, filho do pecuarista José Carlos Bumlai, um grande amigo de Lula, para financiar a família do ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró, constam do documento firmado por Ferreira e homologado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Teori Zavascki, na última quinta-feira. O teor dessa delação foi revelado por ÉPOCA. A denúncia será apresentada pela PGR ao Supremo até o começo de maio.

Candidatura em 2018? Piada! Se já era improvável antes das novas revelação, após a PGR estar denunciar e a tentativa de conseguir foro privilegiado ser frustrada fica ainda em um cenário impossível. O ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva já mostrou não ter força política alguma diante da Câmara dos Deputados, após sua tentativa de conseguir votos contra o Impeachment no Golden Tulip ser fracassada mesmo com tantos cargos a disposição. Na cadeia a força restante se dissolverá. Acabou para o Lula, e para a organização criminosa travestida de partido político que é o PT.

Veja Também: A hipocrisia e fraqueza dos argumentos anti-Impeachemnt

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×