Blog do Celino Neto

O baixo nível do desespero? Zé de Abreu cospe em casal durante discussão

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

jose-de-abreu-e-lula-foto-divulgacao-pt_575871

Chico Buarque, Jean Wyllys e agora Zé de Abreu, a esquerda brasileira tem um recurso pra lá de curioso quando lhe faltam argumentos ou estão desesperados, o cuspe!

Sim, algo nojento, baixo, intolerável, revoltante… O próprio ator e militante petista, Zé de Abreu, relatou nas Redes Sociais o que havia ocorrido e um restaurante em São Paulo. Vamos a sequência de tweets:

Prosseguiu o ator da Globo orgulhoso de sua atitude… Após algum tempo, duramente criticado e com uma grande repercussão dos tweets, Zé de Abreu deu sua versão que chegou aquele ponto pois sua mulher havia sido ofendida. Até o momento as câmeras de segurança não esclareceram como a confusão se iniciou, apenas o momento da discussão acalorada. Apesar das palavras nada gentis, antes dos cuspes de Zé de Abreu, ambos discutiam política e o ator não citou sua mulher. Após cuspir três vezes(duas na mulher e uma no homem), o advogado carioca se revoltou, e ai sim, a situação ficou descontrolada.

Confira:

Os relatos de Zé de Abreu no Twitter foram pra lá de imprecisos, assim como afirmou que o “fascista não havia reagido”, não se pode provar se sua esposa foi, realmente, ofendida. Por tanto existe apenas o registro desta cena lamentável, o ator cuspindo duas vezes no rosto de uma mulher(onde estão as feministas nessas horas?). Um senhor de quase 69 anos de idade que mostra uma imaturidade fora do comum para sua idade, ao agir feito um garoto de 12 nas Redes Sociais e ao chegar ao nível de cuspir em outras pessoas. É o desespero por conta do fim de uma era? O fato é que podemos presenciar o quão baixo pode chegar um militante defensor da corrupção e de uma organização criminosa travestida de partido político.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×