Blog do Celino Neto

O governo federal quer censurar a IstoÉ

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Dilma-2016

O governo do Partido dos Trabalhadores não tolera qualquer resquício de imprensa livre. A AGU informou em nota oficial que solicitará ao Ministério da Justiça uma abertura de inquérito contra a revista IstoÉ, para “apurar crime de ofensa”.

“Crime de ofensa” contra Dilma Vana Rousseff pois foi noticiado que a mesma vem surtando dentro do Palácio do Planalto nos últimos dias com o avançar do Impeachment. O Ministério da Justiça é comandado pelo perigosíssimo Eugênio Aragão, que parece vir tramando dia-a-dia para melar a Operação Lava-Jato, como já noticiado neste blog, e não será difícil ele impor medidas contra a liberdade de expressão à revista.

A matéria da IstoÉ não tem absolutamente nada de ilegal e apenas relata que a presidente perdeu o equilíbrio e as condições emocionais para comandar o país nos últimos dias. Mais uma do governo federal contra a imprensa livre. A população precisa abrir o olho, pois a organização criminosa travestida de partido político que é o PT não tem qualquer apreço pela democracia.

(Visited 244 times, 1 visits today)

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×