Blog do Celino Neto

Cuspes, crimes e até atentado, o Partido dos Trabalhadores e seu viés totalitário

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

 

brazil_corruption_andre_penner_ap

Como este blog vem martelando a algum tempo, é inegável e claríssimo o viés totalitário da organização criminosa travestida de partido político que é o PT. Em 2002 conseguiu vencer sua primeira eleição presidencial após passar anos e anos com uma parcela inexpressiva do eleitorado brasileiro, uma porcentagem de fanáticos que, em sua maioria, ainda o acompanha independentemente das atitudes do partido, aliás, são estes os únicos que ainda tem algum tipo de simpatia, crença ou esperança nesta quadrilha política.

Seus fanáticos “fieis” agem como estivessem em uma seita e “fazem o diabo” para que seu partido permaneça no poder, independentemente da sustentação de poder ser de forma legal ou ilegal. Afinal a ideologia e o grande partido está acima do país ou qualquer meio político de se governar. Com um cinismo que beira a psicopatia invertem os valores de uma sociedade e relativizam tudo contra eles, esbravejam como cães ferozes e acéfalos para os quatro ventos que uma medida constitucional “é golpe”. Afinal, esta organização criminosa sequer assinou a vigente constituição. E até tentam humilhar os parlamentares da Câmara ao considerá-los incapazes de julgar um Impeachment, sendo que a grande maioria deles eram seus aliados até pouco tempo e tem as mesmas características intelectuais do plenário que afastou Fernando Collor de Mello, com amplo apoio da mesma quadrilha em 92.

Não existe qualquer limite para este Dilma-Lenin-13-Congresso-PCdoB-comunistagrupo, desde que o objetivo seja continuar com a máquina estatal em suas mãos, sem ela sua massa de manobra enfraquece, param de receber dinheiro irregular, a compra de parlamentares se torna institucionalizado, afinal não gostam de conversar, tratam a Câmara dos Deputados como um grande prostíbulo que podem lhe servir e não trabalhar ao seu lado. Consequentemente também tratam o cidadão como vendidos, lhe dão benefícios e esperam, em troca, que engulam sem qualquer reclamação o maior esquema de corrupção da história da humanidade.

Seus militantes não são capazes de lidar com o contraditório quando em desvantagem, se tornam verdadeiros animais sem qualquer tipo de zelo por suas reputações, afinal não as tem e não passam de uma massa de manobra para o “grande partido”. As atitudes são as mais baixas possíveis, desde cuspir duas vezes na face de uma mulher que estava sentada:

Até jogar coquetéis molotov em uma sede partidária de oposição, e os próprios ligando para a polícia e justificando com o mesmo discurso do “grande partido” e de seu “grande líder”. Como você pode ver no vídeo abaixo, a sede do Democratas em Porto Alegre foi o alvo, os criminosos justificaram da seguinte maneira em ligação à PM: “o DEM é um fascista defensor do golpe contra a presidente Dilma”, veja o vídeo: 

A organização criminosa não respeita qualquer limite, e isto já é bem claro, além dos vídeos acima, a Operação Lava-Jato escancarou uma verdadeira face deste partido criminoso. De tentar comprar o silêncio de possível delator com um senador da república, até nomear um ministro no STJ apenas para tentar o habeas corpus de um criminoso que poderia entregar o núcleo de corrupção montado pelo Partido dos Trabalhadores. De nomear um ex-presidente prestes a ser preso, até o mesmo ex-presidente afirmar que se protestassem em frente a sua casa os indignados seriam espancados.

12239884_1098385303546521_3705860765178573880_n

Qualquer senso do que é a política para o cidadão brasileiro foi degradado nos últimos treze anos, não existe mais qualquer tipo de limite, não existe mais sequer Caixa 2 para esconder a propina, a mesma vem direto para a campanha como doação oficial. Não existe qualquer limite do que é a separação de poderes quando o executivo humilha a Câmara dos Deputados, esta a casa mais representativa em Brasília, pois mostra claramente os eleitos pelo brasileiro.

Estes criminosos estão prestes a deixar o poder, mas não de uma maneira digna e sim na maior podridão possível, aumentando gastos e fazendo de tudo para prejudicar o sucessor. Tentando medidas institucionais para convocar uma nova eleição presidencial ferindo as leis brasileiras da maneira mais esdruxula e baixa possível, será que conseguirão mais de 300 votos em um Congresso que os mesmos chamaram de golpista? As tentativas para infernizar o país e jogá-lo no buraco nos próximos anos não serão poucas, ainda mais com o trabalhador sustentando, indiretamente, de maneira absurda sindicatos que não tem qualquer compromisso com os trabalhadores e “Movimentos Sociais” que não representam a sociedade.

IMG_0230

Eles vão querer provocar uma guerra nas ruas, mas são minoria, voltaram ao mesmo nível de sua fundação, um patamar e representatividade política muito baixa, sustentada por fanáticos totalitários jogados consecutivas vezes ao fundo do poço pela história e pelas leis, por um motivo muito simples, eles não querem fazer política, eles não aceitam o contraditório e nem a divergência de ideias. E a melhor alternativa para um país democrático é que criminosos travestidos de políticos vão para trás das grades e respondam por seus atos, e é isso que está prestes a acontecer.

(Visited 352 times, 1 visits today)

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×