Blog do Celino Neto

Fernando Haddad à procura de um novo emprego

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

haddad-bike

Administrador de uma cidade com 11,32 milhões de habitantes, número mais expressivo das Américas(sexta mais populosa do mundo), é também a mais importante cidade não só do país como da América Latina, mantendo a dianteira de maior PIB do Brasil, sua participação contando todo o país é de 10,7%, mais que o dobro do segundo colocado, o Rio de Janeiro; A capital paulista é a 10ª mais rica do mundo, orçamento anual de R$ 42 bilhões e a arrecadação de mais de R$ 17 bilhões; Estão em São Paulo 63% das sedes de grupos internacionais instalados no país… E o que está fazendo o prefeito desta cidade? Aplicando pegadinhas em comentaristas políticos.

Sim, o petista Fernando Haddad parece que já está se preparando para a sua saída da prefeitura da cidade de São Paulo e preparando terreno para fazer pegadinhas no futuro. Pois nesta segunda-feira, em suas redes sociais, o prefeito afirmou todo orgulhoso para a típica militância acéfala que aplicou uma pegadinha no professor e historiador Marco Antonio Villa, que comenta política na Rádio Jovem Pan e é ferrenho crítico de Haddad.

Villa analisa a agenda do prefeito pois uma de suas críticas é de que o mesmo não trabalha, além de ser incompetente, qual a reação de um prefeito digno de uma cidade da magnitude de São Paulo? Mostrar serviço? Tentar rebater os pontos do comentarista político num debate? Ou está muito ocupado trabalhando para responder aqueles que comentam sua gestão? Nenhuma das opções, mesmo com uma carga de trabalho administrativo que uma cidade das dimensões de São Paulo exige, ele está disponível não para rebater, mas para aplicar pegadinha em seus críticos mentindo sobre sua agenda para enganá-lo. Ora, que sujeito patético este Haddad, só podemos chegar a conclusão que Marco Antonio Villa tem toda razão, pois se o prefeito tem tempo para ficar fazendo graça em redes sociais, ele só pode não trabalhar. Ou como defendi no título, já procura um novo emprego, desta vez fazendo pegadinhas, pois sabe que sua reeleição não acontecerá.

Publicação de Fernando Haddad:

Resposta de Villa:

Normalmente, como sempre acontece em casos envolvendo membros da organização criminosa travestida de partido político, existe uma tentativa de assassinato de reputação. A militância acéfala e também blogs sujos, inundaram a página de Marco Antonio Villa com defesas a Haddad e críticas a sua pessoa, descrito pelo professor em sua segunda publicação.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×