Blog do Celino Neto

Mário Magalhães estupra a honestidade ao usar um crime bárbaro para defender criminosos

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

MarioMagalhaes

Que a extrema-esquerda não tem qualquer tipo de moral e honestidade já sabemos de longa data, após a abertura do processo de Impeachment contra a presidente-criminosa Dilma Rousseff muitos blogueiros petistas perderam qualquer senso de realidade que já lhes era mínimo. Agora usa um caso lastimável e inaceitável de estupro não só como bandeira política, mas também para defender uma organização criminosa travestida de partido político, como é o caso de Mário Magalhães, do UOL(que surpresa, do UOL).

Seu novo texto não é apenas desonesto como também sujo, pois percebe-se a que nível desceu a extrema-esquerda brasileira para tentar defender o indefensável em sua volta a oposição após tantos anos desfrutando de quebrar o estado brasileiro. Vamos ao texto de Mário Magalhães:

(TÍTULO DO POST: O que a audiência a Alexandre Frota tem a ver com o estupro coletivo no Rio)

 

A princípio, nada, responderia um idiota da objetividade.

Não é bem assim.

Idiota da objetividade“, seria aquele que não distorce a realidade e tem escrúpulos o suficiente para não comparar um estupro coletivo com mais de 30 criminosos contra uma garota de 16 anos à uma crítica a um “governo golpista”? Acho que sim. Mas continuando…

Uma adolescente de 16 anos contou que acordou nua domingo no Rio com dezenas de homens ao seu redor. “Mais de 30 [a] engravidou [sic]”, contabilizou um deles na internet, onde foi veiculado vídeo em que o grupo de agressores se regozija com o estupro da garota.

Um caso realmente lamentável que reflete a pífia segurança pública não só no Rio de Janeiro como na esmagadora maioria do país, com o agravante da impunidade. Seguindo…

Na quarta-feira, o ator Alexandre Frota foi recebido em audiência pelo ministro da Educação, Mendonça Filho. Um dos líderes do movimento pró-impeachment acompanhava o protagonista de filmes pornô. Frota escreveu: “Estive com o ministro da Educação hoje e pude colocar algumas ideias para ajudar um país que eu amo”. Das ditas ideias constam sugestões fascistoides, inspiradoras da lei que, na terra de Zumbi dos Palmares, permite demitir professor que criticar a escravidão.

Receber Alexandre Frota foi uma idiotice política de Medonha Filho, mas se recebesse o Papa Francisco a extrema-esquerda iria criticar da mesma maneira, o fato é: Não existe maneira de agrada-los quando estão fora do poder e sem receber benécias estatais.

Outro ponto importante. Mário Magalhães de maneira desonesta, como já é de costume, distorce a realidade para tentar comprovar seus absurdos. Quando afirma “das ditas ideias constam sugestões fascistoides”, ele fala do importantíssimo e fundamental Escola Sem Partido, uma medida que poderia resultar em jovens brasileiros saindo das universidades e escolas como futuros profissionais qualificados e não militantes defensores do totalitarismo. O Escola Sem Partido(que falarei mais sobre o tema futuramente), é algo rechaçado pela extrema-esquerda por um motivo simples: Perderiam a fabrica de militantes sem discernimento e capacidade cognitiva criados em massa no país.

Há erros de foco nas críticas ao encontro no Ministério. Elas se salpicam de moralismo ou falso moralismo, devido à atividade profissional do ator. A despeito de o cidadão Frota ser porta-estandarte de valores e atitudes abomináveis, o escândalo mais grave não é dele, e sim de um dos principais mandachuvas do governo Michel Temer.

Mendonça Filho aceitou recepcionar um sujeito que se gabou na televisão por ter feito sexo sem consentimento com uma mãe de santo. Desprezando o eufemismo, estuprando-a. Narrou a “façanha” diante de gargalhadas do apresentador Rafinha Bastos, aplausos da plateia e urros de admiração nas redes. Ao ser violentada, a mulher desmaiou. Mais tarde, Frota alegou que o relato não passara de ficção, um número de show. Mas, na TV, esclarecera a natureza do “espetáculo”: “Eu contando várias histórias que aconteceram na minha vida”.

Uma idiotice na TV = Estupro de mais de 30 criminosos contra uma jovem de 16 anos… Mário Magalhães vai tentando regar seu texto estúpido com argumentos estúpidos. Mas vamos ver onde isso vai parar. Até o momento temos duas conclusões, Alexandre Frota é um idiota por falar besteiras na TV e Mário Magalhães é desonesto ao tentar comparar dois fatos totalmente distinto. Seguindo.

Ao reagir a uma servidora pública que o censurou, o ator deu queixa à polícia publicou na internet, em tom de ameaça: “Você não precisa se desgastar, ativista de merda. Só eu vou falar. Não tenho medo de ativista, de Ministério Público. Não me intimido com você, nem com sua amiguinha nojenta. Se precisar serei, sim, fundamentalista, homofóbico, a porra que for, mas essa onda você não vai surfar. (…) Estou aqui esperando o camburão. Não veio me buscar até agora. Ativista aproveitadora. Enquanto sua página em 43 dias conseguiu 6 mil curtidas, a minha, em 48 horas, teve 11.600 de apoio. Veja bem, o dobro. Eu nunca vou te esquecer. Essa página foi criada para que você sempre se lembre de mim”.

Três fatos: Alexandre Frota é um idiota; Frota briga com militantes igualmente idiotas na internet e Mário Magalhães é desonesto ao tentar comparar com um caso chocante.

Foi tal ser medieval, protagonista desse episódio conhecidíssimo, de vasta repercussão, que o ministro atendeu de braços abertos. São chapas, companheiros da campanha pelo impeachment da presidente constitucional Dilma Rousseff. Prestigiando Frota, Mendonça Filho endossa a cultura de permissividade. Permissividade com a barbárie, com a cultura do estupro. A cultura em que a mulher é sempre considerada culpada. Como já se observa em manifestações cretinas responsabilizando a jovem pelo crime de que foi vítima.

Opa… Mário Magalhães enfim chega ao ápice de seu texto, quando tentar associar duas coisas totalmente diferentes da maneira mais desonesta e cínica possível. Mário afirma que por Alexandre Frota e Mendonça Filho serem a favor do Impeachment da presidente-criminosa Dilma Rousseff ambos “endossam” a “permissividade”. Mendonça Filho por ter recebido Alexandre Frota para tirar uma foto “endossou” a “cultura do estupro”, ora Mário Magalhães, quanta bobagem à que nível baixo você chegou, mesmo sendo um “formador de opinião” do UOL não precisa ser patético a este nível. Que relação tem um foto com um crime?

Mário Magalhães ainda completa “A cultura em que a mulher é sempre considerada culpada”, sempre considerada culpada? Onde? Por que motivo? Por conta de uma foto entre Frota e Mendonça Filho? Quem culpa a pobre jovem que sofreu na mão de mais de 30 criminosos? Mário Magalhães explica: “Como já se observa em manifestações cretinas responsabilizando a jovem pelo crime de que foi vítima”, mas o que estes cretinos tem em relação à Alexandre Frota e Mendonça Filho? Como você chega a esta conclusão estúpida e consequência de um enorme mal-caratismo? Apenas por abstinencia de ver a presidente-criminosa no poder? Calma. Ainda tem mais absurdo, seguindo:

Prócer do DEM, Mendonça Filho é o tal “Mendoncinha” citado por Renan Calheiros em conversa gravada por Sérgio Machado. O ex-presidente da Transpetro sentenciou: “Um cara mais corrupto que aquele não existe, Pauderney Avelino”. Renan emendou: “Pauderney Avelino, Mendoncinha”.

Qual relação entre a conversa de Renan com Sérgio Machado com o estupro da garota? Ou o senhor, Mário Magalhães, usou este crime nojento apenas para tentar causar algum tipo de comoção?

O tapete vermelho oferecido a Alexandre Frota é um recado ao Brasil: faça o que fizer, diga o que disser, este governo estará ao seu lado. O ministro dá exemplo. Valoriza quem se vangloria e ri por ter feito o que fez ou falado que fez. Os algozes da adolescente também riram e se vangloriaram. No Brasil, uma mulher é estuprada a cada 11 minutos.

Opa… Mais uma vez Mário Magalhães usa seus truques para tentar embaralhar as coisas. Mais uma vez vou separar as cretinices deste blogueiro do UOL. Vamos aos pontos:

“O tapete vermelho oferecido a Alexandre Frota é um recado ao Brasil: faça o que fizer, diga o que disser, este governo estará ao seu lado”. Quanta bobagem, Alexandre Frota é o Ministro da Educação? “Tapete vermelho”? Por acaso Frota tem cargo de secretário ou é uma espécie de conselheiro do Mendonça Filho? Não, por tanto o primeiro ponto é mais uma idiotice de baixo nível de Mário Magalhães.

“O ministro dá exemplo. Valoriza quem se vangloria e ri por ter feito o que fez ou falado que fez. Os algozes da adolescente também riram e se vangloriaram. ” Mais bobagem! Alexandre Frota, por mais que um estúpido por falar bobagem na TV, estava entre os estupradores? Se não, que tipo de relação é essa que se faz entre Frota e os criminosos? Mário Magalhães mais uma vez mostra sua indecência.

“No Brasil, uma mulher é estuprada a cada 11 minutos.” Preocupante, mais uma vez repito: Graças a falha segurança pública e a impunidade quando estes criminosos são pegos. Mas ainda não consegui enxergar relação entre o fato e Alexandre Frota ter ido tirar uma foto com Mendonça Filho.

Em meio ao barulho provocado por tamanhas insensatez e covardia, a Secretaria dos Direitos Humanos mantém o silêncio sobre a audiência a Alexandre Frota. Ao aceitar o cargo de secretária, Flávia Piovesan chancelou o rebaixamento do status do Ministério, que virou secretaria. Pelo visto, não foi o único rebaixamento. Noutros tempos, Piovesan teria repudiado a presença do ator no Ministério da Educação.

“Noutros tempos, Piovesan teria repudiado a presença do ator no Ministério da Educação.” Como assim? Uma pessoa comum não pode ir no Ministério da Educação falar com o ministro ou apresentar alguma proposta que ache interessante. Mesmo que tenha falado bobagem na televisão, Frota é colocado de maneira covarde por Mário Magalhães no mesmo nível de criminosos, o mesmo blogueiro que tenta criar um vínculo inexistente entre Alexandre Frota e o Ministério da Educação. Como se o ex-ator pornô tivesse um cargo importante na pasta.

Também noutros tempos, nem tanto tempo assim, a confraternização entre o ministro da Educação _da Educação!_ e Alexandre Frota teria merecido primeiras páginas e ao menos menção nos noticiários televisivos noturnos.

Não recebeu caro Mário Magalhães, por um motivo simples, apenas pessoas de mal-caráter tentam ver algum tipo de ligação onde não existe nada. Ainda por cima comparando esta visita sem qualquer tipo de importância real a um CRIME! UM CRIME! Onde mais de 30 criminosos estupraram uma garota indefesa de 16 anos. MAIS DE 30 ESTUPRARAM UMA GAROTA! E Mário Magalhães enxerga uma semelhança inexistente e desonesta, digno de um blogueiro da extrema-esquerda e defensor ferrenho da organização criminosa travestida de partido político.

(Visited 420 times, 1 visits today)

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×