Blog do Celino Neto

Sobre Senador que irá pedir sua cassação, Jucá dispara: “Devia entregar é a mulher dele, que é procurada pela polícia”

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

RomeroJucá

A Operação Lava-Jato deixa os ânimos exaltados tanto na Câmara dos Deputados como no Senado Federal. O cerco vai se fechando e o desespero dos parlamentares aumenta, pois estamos num momento em que o Ministério Público não aceita qualquer “provinha”, precisam ser gravações e evidências mais robustas que o comum. Nesta segunda-feira foi revelada a já conhecida gravação de Romero Jucá falando com o ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado. Em consequência da polêmica gravação, o senador Telmário Motta, do PDT-RR afirmou que entraria com um pedido de cassação.

Romero Jucá não perdoou e disparou em entrevista no fim da tarde desta segunda-feira, em que anunciou seu pedido de licença: “O senador Telmário Motta devia entregar é a mulher dele, que é procurada pela polícia”.

Esclarecendo o que foi citado por Jucá: A Justiça de Roraima pediu a prisão da mulher do senador Telmário Mota, Suzete Macedo de Oliveira. A ex-deputada estadual teve negado um pedido de habeas corpus preventivo pelo TRF, e a Justiça Federal determinou sua prisão. Ela foi condenada a 6 anos e 8 meses pelo envolvimento no esquema de desvio de dinheiro chamado “escândalo dos gafanhotos”, que consistia no cadastramento de funcionários “fantasmas” na folha de pagamento do Estado, para distribuição dos salários a deputados estaduais e outras autoridades em troca de apoio político.

Senadores e deputados estão acuados, e o show da troca de farpas tende a crescer.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×