Blog do Celino Neto

Terror em Fortaleza! CUT amedronta e ameaça comerciantes em ato “Contra o Golpe”

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

CUTBlog

Em Fevereiro deste ano foi aprovada na Câmara dos Deputados uma Lei Antiterrorismo, que continha o seguinte trecho: “Incendiar, depredar, saquear, destruir ou explodir meios de transporte ou qualquer bem público ou privado”, como definição de terrorismo obvia e correta, para um país minimamente civilizado, porém Dilma Rousseff vetou este inciso após pressão das organizações terroristas chamadas de “Movimentos Sociais” como MST, MTST e até a CUT. Resultado? Se não bastasse uma crise com três anos de recessão, recordes no desemprego e salário mínimo com poder de compra pífio, os terroristas e, com perdão da expressão(mas a situação chegou ao extremo), vagabundos da Central Única dos Trabalhadores, agora obrigam os comerciantes a fecharem as portas e aderirem ao seu ridículo movimento “Contra o Golpe”.

Os casos mais assustadores aconteceram em Fortaleza-CE, quando marginais cercando um grande trio elétrico da CUT gritavam palavras de ordem e ameaças. Confira: 

A Casa do Dentista, também em Fortaleza, denunciou este absurdo em sua página do Facebook. Veja, primeiramente a denúncia do ocorrido e em seguida o vídeo:


Qual é o posicionamento do prefeito Roberto Cláudio sobre o assunto? Lembrando que ele é do PDT, partido aliado ao criminoso governo petista. E a posição do governador do PT, Camilo Santana? Vão ficar ambos de braços cruzados enquanto cidadãos cearenses ficam à mercê de terroristas? É vergonhoso que a organização criminosa travestida de partido político que é o PT e os movimentos terroristas que lhe apoiam não tenham qualquer tipo de limite. Obrigar aos comerciantes e trabalhadores a pararem o que estão fazendo e fechar as portas para aderir a um movimento criminoso? Em que tipo de país estamos? Num regime totalitário de extrema-esquerda? E onde estava a PM para garantir a segurança da população? Provavelmente com medo, pois se fizessem seu trabalho neste caso, não seria surpresa a imprensa condenando-os. O país precisa se livrar rápido do PT, ou o PT acaba com o país.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×