Blog do Celino Neto

Terror em Vitória! Jornalistas são agredidos em ato “Contra o Golpe!”

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

AtoscontraogolpeBlogdoCelinoNeto

Se em Fortaleza-CE os protestos “Contra o Golpe e a favor da Democracia” restringiam a liberdade de ir e vir, pois obrigavam comerciantes a fecharem as portas. Em Vitória-ES, a liberdade de imprensa foi a atacada pelos petistas. Jornalistas foram agredidos e um senhor quase morreu de ataque cardíaco na manifestação, ato que ainda contou com rojões sendo lançados contra os jornalistas. Só para variar, quem foram os organizadores do evento? Frente Brasil Popular, ou seja CUT, MST, MTST, UNE e todas as organizações terroristas alinhadas com o Partido dos Trabalhadores. Qual o nome do ato? “contra o golpismo, o retrocesso e a retirada de direitos”. E quais as reivindicações? Contra o Impeachment de Dilma Rousseff, obviamente.

Situação assustadoramente semelhante ao que aconteceu não só em Fortaleza, como já relatado neste espaço, mas como em todo o país. Nos últimos suspiros do governo petista o que os movimentos fazem? Tentam criar o caos. Veja as lamentáveis cenas que aconteceram em Vitória: 

Foi uma terça-feira cheia! Em que os movimentos terroristas disfarçados de sociais mais uma vez mostraram sua face totalitária. O país precisa acabar com o PT antes que o PT acabe com o país.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×