Blog do Celino Neto

O PT acabou, e as manifestações desta sexta-feira são a prova disto

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Mais uma manifestação de extrema-esquerda em horário comercial, isso já não é novidade, vocês já sabem, mas o tal “ato gigantesco” contra o governo ‘golpista’ de Michel Temer e a favor dos criminosos petistas não deu em outra, mais um fracasso!

A presença do ex-presidente da república e futuro presidiário não foi suficiente para que a tal manifestação se tornasse um sucesso. Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras. Então aqui está a Avenida Paulista nesta sexta-feira:

dimensao

Agora comparando com a manifestação do domingo(pois os presentes na data trabalhavam durante a semana), o dia 13 março que enterrou o Partido dos Trabalhadores. Mesma Avenida:

CddFZfKWIAA2CNb

Chega a ser humilhação comparar.

Vamos a notícia do G1:

Manifestantes contrários ao governo do presidente em exercício, Michel Temer, protestam na Avenida Paulista, na região central de São Paulo, nesta sexta-feira (10). O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva também participa do ato.

Quatro quarteirões são ocupados pelos manifestantes. A via foi totalmente interditada na altura do Museu de Arte de São Paulo (Masp), e os manifestantes se espalham no sentido Consolação até a Alameda Ministro Rocha Azevedo e, no sentido Paraíso, eles bloqueiam desde a Consolação até a Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp).

Os organizadores do evento, Frente Brasil Popular e Frente Povo Sem Medo, anunciaram pelo alto-falante que 100 mil pessoas participando do protesto.

100 mil pessoas? Tinha humorista no protesto? Show de Stand-up?

Segundo a Central Única dos Trabalhadores (CUT), o protesto começou com 70 mil pessoas e, depois, às 20h30, passou a 100 mil manifestantes na Avenida Paulista. A Polícia Militar disse que divulgará a estimativa de público apenas após o término do ato.

O ato teve show do cantor Chico César. O palco foi montado no mesmo local onde foi realizado o ato contra o impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff, antes da votação na Câmara dos Deputados.

Talvez tenha sido um fracasso pelos militantes terem que aguentar Chico César cantando, mas prosseguindo…

Os manifestantes exibiam cartazes com palavras de ordem, como “Fora Temer, volta Dilma” , “Fora Temer, não ao golpe”, “Nenhum direito a menos”.

Rui Falcão, presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), disse que não há conciliação com governo ilegítimo.

Este é o fim cômico e ao mesmo tempo deprimente de uma organização criminosa travestida de partido político.

Leave a Reply

4 comentários sobre “O PT acabou, e as manifestações desta sexta-feira são a prova disto

  1. Valeria Figueiredo

    Obviamente o Sr. não esteve lá. Esta foto era do início da manifestação. Tinha muito mais gente.A ponto de ser difícil a locomoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×