Blog do Celino Neto

Rodrigo Janot quer ser presidente… Patético!

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Rodrigo-Janto-Blog-doCelinoNeto

Na imagem acima você já começa a entender Rodrigo Janot… O Procurador Geral da República que é responsável pela fraca atuação da Operação Lava-Jato diante de políticos, onde as ações são lentas e mostram total contraste com o que acontece em Curitiba, que é sinônimo de eficiência e qualidade. O Procurador Geral da República, antes de investigar, faz política, não é a toa que tem interesse em emplacar seu sucessor na PGR e por isto vem apoiando, mesmo sem ser publicamente, a volta de Dilma Rousseff ou convocação de novas eleições, ou seja: A atual(e inconstitucional) pauta petista.

Janot é aquele que investiga um lado só, faz o dever de casa contra o PMDB enquanto fecha os olhos para os petistas. Onde está o pedido de prisão de Edinho Silva, que achacava as empresas? E do Mercadante, que tentou comprar um delator? Ou mesmo da Dilma Rousseff, que segundo Marcelo Odebrecht negociou propina para sua campanha? Simplesmente não existem. Janot trabalha, mas trabalha apenas para conquistar seus interesses políticos.

Noticiou o Radar Online neste domingo:

Na Polícia Federal cresce a crença de que, dadas as recentes ações e declarações impetuosas, Rodrigo Janot ensaia concorrer à Presidência em 2018.

Isso mesmo. E ele vem cavando esta patética candidatura a algum tempo, quando em entrevista, sem que ninguém questionasse, negou ter interesse em se candidatar para a presidência em 2018. Ora, se ninguém fazia ideia ou especulava esta estupidez e o próprio Janot nega o interesse, ele automaticamente se lança ao cargo.

Quando Rodrigo Janot vai se filiar ao Partido dos Trabalhadores? Quando deixar a PGR? Pois obviamente sua candidatura terá que ser pela sigla que protege, pela sigla que ignora a corrupção enquanto mina um governo “rival”. Em sua sabatina no Senado para recondução no cargo, Janot afirmou que “pau que bate em Chico, bate em Francisco”, obviamente mentiu, assim preenchendo um requisito para a candidatura.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×