Blog do Celino Neto

Fernando Morais, onde estão os dez mil dólares?

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Lula-PT-Fernando-Morais-em-reuniao

Não importa se você é militante, deputado ou escritor, o patético discurso da extrema-esquerda brasileira é o mesmo. O personagem da vez? O escritor Fernando Morais, que virou notícia nos blogs sujos por devolver um prêmio recebido das mãos de Cristovam Buarque, então governador do Distrito Federal. O motivo? Por conta do senador fazer parte dos “golpistas”. Veja o que escreveu o péssimo Portal Forúm:

O jornalista e escritor Fernando Morais, que vem sistematicamente denunciando o golpe em curso no país com o afastamento da presidenta Dilma Rousseff, resolveu devolver um prêmio que recebeu do senador Cristovam Buarque (PPS-DF), considerado por ele um ‘golpista’.

De 1995 a 1998, Buarque foi governador de Brasília e, nessa época, entregou o prêmio “Manuel Bomfim” pela obra “Chatô – O Rei do Brasil” a Fernando Morais.

“Anos atrás recebi do então governador de brasília cristovam buarque o “premio manuel bonfim”, atribuído ao meu livro “chatô, o rei do brasil”. já pedi à marília para localizar a placa de prata. vou devolver. de golpista não quero nada. nem prêmio”, escreveu o jornalista em seu Facebook.

O senador Cristovam Buarque respondeu com maestria e humilhou o petista:

“Fernando Morais mostra como para o PT não há diferença entre partido, governo e estado. Não fui eu que dei o prêmio, foi o Governo do DF, selecionado pelo mérito de seu maravilhoso livro. Mas ele acha que foi uma bolsa-escritor. Porque, para ele, não há diferença entre partido-governante-governo-estado.

Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia”.

Perfeito! O Partido dos Trabalhadores e esses pseudo-intelectuais da esquerda brasileira mostraram sua face na última década de saque e aparelhamento ao Estado. Basta visitar o perfil do Facebook de Fernando Morais para perceber a que ponto chegou o nível “intelectual” dos chamados “intelectuais brasileiros”, um show de patetices e frases feitas pela organização criminosa travestida de partido político que é o PT. Abrindo mão de qualquer tipo de reputação para tentar defender uma causa perdida(e criminosa). Aliás, gostaria de saber se Fernando Morais irá devolver os 10 mil dólares ao governo do Distrito Federal, obviamente, em valores atualizados.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×